Pedido de casamento de George Clooney para esposa foi verdadeiro desastre

O vencedor do Oscar contou que o plano romântico não deu muito certo

George Clooney contou em entrevista como foi o pedido de casamento para sua esposa Amal Clooney. Eles são casados desde 2014 e pais dos gêmeos Ella e Alexander.

O astro de 59 anos já havia sido casado com Talia Balsam entre 1989 e 1993. Ele ficou noivo de Amal em 2013 e revelou que ele chamou sua proposta para sua esposa advogada de um desastre.

Segundo publicação do site Cinema Blend, ele se apaixonou por Amal desde a primeira vez que a viu e sempre teve um relacionamento muito romântico com direito a cartas escritas a mão.

O astro de O Céu da Meia-Noite e Jogo de Dinheiro, contou detalhes durante participação no programa The Drew Barrymore Show, apresentado pela atriz Drey Barrymore. Segundo Clooney, quando decidiu pedir Amal em casamento, o plano não saiu como esperado.

“Foi um desastre. Eu planejei isso, eu não sou estúpido. Eu planejei a coisa toda. Eu tenho uma playlist com minha tia Rosemary cantando, e eu iria descer e vou dar o anel pra ela logo numa determinada música, eu tinha tudo pensado”, contou.

“Eu deixei o anel em uma pequena gaveta atrás dela, fiz o jantar. E nós só estávamos namorando por cerca de 6 meses. Eu deixei o anel na caixa, e a música começou. Falei:  ‘Acho que tem um isqueiro para que possamos reacender a vela (que eu apaguei). Acenda novamente a vela pra mim por favor, acho que tem um isqueiro naquela caixinha.”

Segundo Clooney, o pedido que era pra ser romântico, acabou sendo esquisito e se tornou uma comédia romântica da vida real, e que acabou dando certo.

“Quando Amal viu a pequena caixa na gaveta, viu o anel e disse: ‘Nossa, tem um anel de diamante ali’. Como se alguém tivesse deixado um anel lá anos atrás. E nisso eu já estava de joelhos.”

George Clooney e a esposa Amal Clooney (Foto Reprodução

George Clooney fala a experiência de ser pai depois dos 50 anos: “foi com a pessoa certa”

Durante participação em outro programa de televisão, Today Show, George Clooney também falou sobre a experiência de ser pai de gêmeos depois dos 50 anos.

“Tornar-se pai não estava nos seus planos no início da sua vida. Há algumas pessoas que seus objetivos eram ‘tenho que ter filhos’. O meu não. Eu não estava olhando para a vida, dizendo: ‘minha vida não estará realizada sem filhos’. Eu sentia como se tivesse uma vida bastante plena”, declarou.

“Então eu conheci Amal e percebi que minha vida tinha sido muito vazia. E então, quando você coloca essas duas crianças lá, de repente você percebe como era incrivelmente vazio”, completou o ator.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›