George Clooney declara que estragou filme onde interpretou o Batman

George Clooney reconheceu seu fracasso como Batman no filme que estrelou ao lado de Chris O’Donnell. O ator declarou que não o deixam nem chegar perto do set de gravações de filmes de super-heróis.

De acordo com Clooney, sua ausência de qualquer filme de super-herói atual se deu ao grande fracasso do filme Batman e Robin (1997), dirigido por Joel Schumacher. O ator discutiu sobre o assunto na entrevista coletiva depois do lançamento de The Tender Bar, filme que dirigiu e é protagonizado por Ben Affleck.

Clooney foi perguntado sobre sua carreira, que tem se focado cada vez mais em produções autorais em oposição a blockbusters. “Eu fiz um filme de super-heróis e f***** com tudo a ponto de nunca mais me deixarem passar nem perto de um set desses”, brincou o ator.

O astro também brincou com o uniforme usado por ele longa: “Não quero entrar na conversa sobre os ‘bat-mamilos’”. Clooney disse em uma entrevista passada a Howard Stern que aconselhou Ben Affleck, que é seu amigo, a “não ter mamilos no uniforme”.

O ator já havia criticado o próprio desempenho em Batman & Robin em outros momentos.

Recentemente o ator também disse à Variety que prefere que sua esposa e seus filhos não assistam ao filme: “Para alguns filmes eu apenas penso, ‘quero que a minha esposa tenha algum respeito por mim’”.

Em relação aos gêmeos de quatro anos Alexander e Ellas, o astro respondeu: “É ruim quando os seus filhos de quatro anos dizem ‘isso é um lixo’. Pode ser realmente doloroso”.

George Clooney (Divulgação)
George Clooney (Divulgação)

Clooney também fez declarações sobre o filme à The Hollywood Reporter. De acordo com o ator, seu fracasso o fez tomar decisões em sua carreira:

“Não fui bom nisso, não foi um bom filme. O que aprendi com aquele fracasso foi que tive que reaprender como estava trabalhando. Agora, não era apenas um ator conseguindo um papel, eu estava sendo considerado responsável pelo próprio filme. Então, os próximos três filmes que fiz foram Romance Perigoso (1998), Três Reis (1999) e E aí, Meu Irmão, Cadê Você? (2000). Essa foi uma escolha muito específica para eu encontrar projetos melhores”.

Encerrado o assunto, Clooney explicou suas escolhas:

“Meu trabalho, meu ganha pão, é com o tipo de filme que cresci vendo nos anos 60 e 70, que era o horário nobre do cinema americano e se tornaram minha referência, que era todo baseado em histórias”.

Seu próximo filme, Tender Bar, estreia dia 22 de dezembro nos cinemas dos Estados Unidos e em 17 de Janeiro de 2022 no Amazon Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›