George Clooney demonstrou orgulho pelo sucesso de Noah Wyle na série The Pitt, destacando a amizade entre eles desde Plantão Médico. Na série exibida entre 1994 e 2009, Clooney interpretou Doug Ross, enquanto Wyle deu vida a John Carter.
“Ele é simplesmente o rapaz mais honrado e talentoso. Posso dizer isso porque sou um homem velho, e não poderia estar mais feliz com o sucesso dele na série. A série é simplesmente linda, e ele faz um trabalho excelente nela”, disse Clooney (via IndieWire).
Ator celebra repercussão positiva de The Pitt

Noah Wyle está entre os favoritos para o Emmy de Melhor Ator em Série Dramática e celebrou a repercussão positiva do seriado.
“É extremamente gratificante. Fico perguntando ao meu filho: onde estão acontecendo todas essas conversas? E ele diz: ‘Pai, você não está no Reddit.’ Eu nem sei como acessar isso, então, pra mim, medir o impacto tem sido bem difícil, exceto pelo meu círculo de amigos e família, e o que recebo da comunidade médica. É do caralho. Tá brincando! [risos] Estou emocionado que essa série, na qual colocamos tanto coração, está repercutindo desse jeito”.
The Pitt segue a equipe do Centro Médico de Emergência de Pittsburgh que trabalha para salvar vidas em um departamento de emergência superlotado e carente de recursos. Na série, Noah Wyle vive o protagonista Dr. Michael ‘Robby’ Robinavitch. A série está disponível na Max.
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!




