George Clooney revela por que aconselhou Ben Affleck a fugir do papel de Batman

George Clooney (Divulgação)
George Clooney (Divulgação)

A estrela de Batman & Robin, George Clooney, disse a Ben Affleck para não aceitar o papel do herói quando lhe foi oferecido.

Clooney explicou sobre a conversa que teve com Affleck no programa de rádio Sirius XM (via Comic Book). O ator queria que seu colega de atuação soubesse no que estava se metendo, pois quando um filme faz sucesso e outro não, isso pode se decisivo na carreira de alguém.

Felizmente para os fãs, Ben Affleck não deu ouvidos ao aviso e foi uma excelente adição ao universo da DC nas telonas.

“Acho que também porque estou por aí e também porque já fiz. Eu meio que tive as duas rodadas, sabe? Eu tenho sido um grande fracasso e tenho bombado nas coisas. E, eu tive grandes sucessos e isso não significa que eles ouviram. Ben não me ouviu e acabou fazendo um ótimo trabalho e eu estava errado. Mas, só posso transmitir minha sabedoria de minha experiência. Eu apenas disse que não tem mamilos no traje”, disse George Clooney.

“É tão ruim que até doeu. É fisicamente como se você estivesse mudando os canais e ele simplesmente surgisse e eu pensasse ‘Oh não, não, não!'” ele riu.

“Eu não poderia ter feito isso de forma diferente, sabe? É uma grande máquina, aquela coisa. Você tem que lembrar que naquele ponto eu era apenas um ator conseguindo um emprego de ator. Eu não era o cara que poderia dar luz verde a um filme”, comentou Clooney.

“Eles pagaram a Arnold 25 milhões de dólares para participar. Eles me pagaram como se fossem um, e nunca nem trabalhamos juntos. Nunca nos vimos. É uma grande máquina monstro, e eu meio que entrei e fiz o que eles disseram. A verdade é que fui mau nisso“, finalizou o ator.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS