Ben Affleck revela que George Clooney foi o diretor que mais o ajudou

Ben Affleck contou que George Clooney o ajudou a ter mais tempo para seus três filhos enquanto eles estavam gravando o filme The Tender Bar.

O ator revelou mais sobre o assunto em entrevista com a People na última terça-feira (21). Clooney trabalhou dirigindo e Affleck estrelou o longa-metragem de drama.

Ben tem três filhos de seu casamento com a atriz Jennifer Garner: Violet, Seraphina e Samuel, de 16, 12 e 9 anos respectivamente.

Segundo ele, sua “vida mudou muito” e uma vez que ele se tornou pai: “se tornou bem óbvio que ele precisaria priorizar o tempo com eles”.

Na entrevista, Affleck contou que o diretor, que tem dois gêmeos de quatro anos, Ella e Alexander, foi “espetacular em todas a maneiras”.

“Ele é um pai também e me deixava sair nos finais de semana ou me liberava mais cedo”, disse ele.

Ele também acrescentou que “ele realmente entendia e apreciava como era importante para mim ver os meus filhos”.

Ator diz que padrões de trabalho mudaram por causa dos filhos

Ben Affleck como Batman em Liga da Justiça (Divulgação)

O astro de Batman vs Superman: A Origem da Justiça também disse que precisou fazer diversas mudanças em seus horários de trabalho e compromissos depois que se divorciou e ficou só com metade do tempo com os filhos.

Segundo ele, ele agora pensa duas vezes antes de aceitar algo que o faça ir para muito longe:

“Eu estou tentando encaixar a semana inteira de pai em três dias e meio, é algo difícil e estressante. Meus padrões realmente mudaram. Eu não quero mais viajar e fazer algo que não seja realmente recompensador e significante.”

Ele confessou que se encontra em uma fase estabilizada da carreira que não precisa mais aceitar trabalhar em projetos só por causa do dinheiro. Os filhos hoje em dia são uma prioridade para ele porque ele recebe mais emocionalmente deles do que de qualquer filme que fizer:

“Sim, eu tenho que trabalhar. A crianças sabem que eu tenho que trabalhar. A mãe deles tem que trabalhar. Eles entendem isso. Mas eu não sou como se fosse um mártir para os meus filhos. Eu tenho muito mais com eles do que com qualquer outra coisa.”

Ben interpreta o papel do Tio Charlie em The Tender Bar, filme que fala sobre um menino que procura uma figura paterna entre os frequentadores do bar de seu tio. O ator disse que se identifica muito com o papel e que ele lembra o seu próprio pai:

“Meu pai era bartender. Meu pai realmente se interessava por escrever e literatura e contação de história e passou aquilo para mim. E era uma comunidade muito similar com a comunidade de Long Island que é representada no filme.”

O filme está programado para ser lançado no Prime Video em janeiro de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›