George Clooney abre o verbo sobre escândalo de Tom Cruise com funcionários em estúdio

George Clooney
George Clooney (Divulgação)

Há apenas um dia que a Internet ficou completamente enlouquecida com um áudio onde se ouviu Tom Cruise, num momento de total fúria, dando uma bronca em sua equipe durante as gravações de Missão Impossível 7.

Parece que a missão impossível do artista no momento era fazer com que sua equipe obedece os protocolos sanitários de proteção contra a COVID-19.

“Se eu vir que vocês estão fazendo isso de novo, você serão todos demitidos”, disse o astro. “Nós somos o modelo a seguir. Eles estão lá em Hollywood fazendo filmes agora, graças a nós. Porque acreditam em nós e no que fazemos.”, esbravejou ele.

“Falo com todos os malditos estúdios à noite, as seguradoras, os produtores e eles nos assistem e nos usam para fazer seus filmes. Estamos criando milhares de empregos, filhos da puta. Eu nunca mais quero ver isso novamente. Nunca!”, continou, enfurecido.

As reações obviamente foram muitas e hoje, através de uma entrevista com Howard Stern, o ator George Clooney decidiu se pronunciar sobre o acontecimento.

“Ele não exagerou, é um problema. Tenho um amigo que está trabalhando em outro programa de televisão em que aconteceu quase exatamente a mesma coisa e ele teve uma reação semelhante”, disse o ator.

“Eu não teria feito isso tão grande. Não haveria, sabe, expulsado pessoas. Você está em uma posição de poder e é complicado, né? Você tem a responsabilidade de todos os outros e está absolutamente certo sobre isso.”, continuou ele.

“E se a produção parar, muitas pessoas perderão seus empregos. As pessoas têm que entender isso e ser responsáveis. Não é meu estilo fazer com que todos trabalhem assim. “, ponderou.

“Eu entendo por que ele fez isso. Ele não está errado nisso”, frisa.

“Sabe, eu só, não sei se o teria feito pessoalmente, mas não sei todas as circunstâncias, então talvez já tenha passado por isso 10 ou 15 vezes antes.”, finalizou o ator.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›