George Clooney abre o jogo sobre sua participação em Batman e Robin

George Clooney (Divulgação)
George Clooney (Divulgação)

Batman e Robin foi lançado em 1997 e continua sendo comentado ate hoje. O filme dirigido por Joel Schumacher  recebeu diversas críticas e ainda virou motivo de piada pelos mamilos colocados nos trajes do herói.

Em uma entrevista para o GQ (via Comic Book), George Clooney, que interpretou Bruce Wayne/ Batman, abriu o jogo sobre sua participação no longa metragem e disse que estava péssimo no papel do herói.

“A única maneira de falar honestamente sobre as coisas é incluir a si mesmo e suas deficiências nessas coisas”, disse Clooney.

“Tipo, quando digo que Batman e Robin é um filme terrível, sempre penso, ‘Eu fui péssimo nele’. Porque eu fui o número um. Mas também porque permite a você a capacidade de dizer: ‘Tendo dito que fui sugado, também posso dizer que nenhum desses outros elementos também funcionou’. Você sabe? Linhas como ‘Freeze, Freeze!’”.

Segredos no cofre

Antes de dirigir Batman e Robin, Joel Schumacher dirigiu Batman Eternamente que teve Val Kilmer no papel do cavaleiro das trevas. De acordo com o site CB, o roteirista de Hollywood Marc Bernadin, disse há uma versão do filme flutuando nos cofres da Warner que tem a versão não editada do diretor de 170 minutos.

“Tenho certeza de que existe no cofre da Warner Bros. uma versão de 170 minutos de Batman Forever”, disse Bernardin a seu co-apresentador de podcast Kevin Smith no início deste ano.

“Acho que foi muito mais profundo em sua psicose de infância e seus bloqueios mentais e que foi uma versão mais séria e sombria daquele filme que foi uma das primeiras montagens que Joel apresentou ao estúdio e eles acabaram cortando porque eles dizíamos ‘está muito escuro para crianças. Temos que vender esses McLanche Feliz, então talvez não vamos investir no trauma de um assassinato infantil. Temos Jim Carrey, deixe-o fazer algumas merdas'”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›