“gênio do mal”, dispara ator de O Esquadrão Suicida sobre diretor

O último filme do Universo Expandido da DC foi Mulher Maravilha 1984. Logo, os fãs ansiosos poderão ver O Esquadrão Suicida de James Gunn nas telonas.

O filme chegará em algumas poucas semanas e terá vários personagens do original de 2017, que foi dirigido por David Ayer. Entre eles está o Capitão Boomerang de Jai Courtney, que falou recentemente sobre o nível de violência que aparentemente estará presente no longa.

“É uma loucura, cara. É tão bizarro. James Gunn é um gênio do mal de certa forma e o filme é realmente algo que representa o que ele é capaz. Ele realmente ultrapassou os limites. Ele basicamente recebeu as chaves e disse: ‘Faça o que você quiser’, e ele o fez. É definitivamente muito violento, mas também é muito bobo e engraçado e tem uma essência e um coração imensos”, disse à revista Variety.

Os comentários de Courtney parecem se alinhar com a classificação indicativa que o filme de Gunn recebeu. O fato dele ter falado sobre este assunto só aumenta a expectativa dos fãs que esperam ver algo mais ousado que o filme de Ayer.

O próprio Gunn já tinha aberto o jogo sobre o nível de liberdade criativa que ele recebeu da Warner Bros. Aparentemente isso também engloba como ele mostrará cenas violentas nas telonas.

James Gunn já é um cineasta conhecido por colocar sua perspectiva em projetos cinematográficos. Ele costuma utilizar do seu gosto musical, movimentos de dança e senso de humor em filmes como a franquia de Guardiões da Galáxia.

O Esquadrão Suicida (Divulgação / DC)
O Esquadrão Suicida (Divulgação / DC)

O filme Esquadrão Suicida de Ayer foi classificado como PG-13, então a violência teve que ser bastante moderada no longa. Porém, Gunn não se deixará abater por isso, e com sua experiência em filmes de terror é bom esperar que algum sangue seja derramado.

James Gunn foi aberto sobre como haverá muitas mortes de personagens, parte do elenco coadjuvante provavelmente será sacrificado para proteger os personagens mais importantes.

O Esquadrão Suicida retrata um grupo de supervilões em sua maioria obscuros do Universo Expandido da DC que partem em missões mortais em nome do governo em troca de sentenças de prisão reduzidas. O longa não é uma sequência do filme de 2016, como disse o produtor Peter Safran ao ComicBook.com em abril de 2019.

O Esquadrão Suicida chegará aos cinemas e simultaneamente ao HBO Max, em 6 de agosto deste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›