Gavião Arqueiro tem erro de cronologia e fãs não perdoam

Os fãs da Marvel conseguiram provar mais uma vez que a busca por easter-egg segue implacável, e por isso eles acabaram encontrando um erro de cronologia no primeiro episódio de Gavião Arqueiro, nova série do Disney+.

Primeiro eles já tinham notado um erro de construção na cena refeita de Vingadores (2012), que abre a nova série para mostrar o personagem de Clint Bart lutando. Acontece que as letras do prédio Stark aparecem diferentes de como elas aparecem no filme.

Mas agora um novo erro está chamando a atenção dos fanáticos de plantão. No primeiro episódio de Gavião Arqueiro há uma cena em que a jovem Kate Bishop depois de ouvir uma conversa entre seus pais, se esconde em seu próprio quarto.

Quarto de Kate Bishop criança em Gavião Arqueiro (Reprodução)

É lá que pode ser visto em cima de uma penteadeira, um livro infantil feito para colorir dos Minions. O problema é que a cena se passa em 2012, e o livro só foi lançado quase uma década depois.

Chamado de Minions The Rise of Gru, o livro segundo o site da Amazon foi lançado em 01 de janeiro de 2021, já a batalha de Nova Iorque, como é conhecida no MCU aconteceu em 4 de maio de 2012.

Livros de colorir dos Minions que aparece em cena de Gavião Arqueiro (Reprodução)

Não é a primeira vez que a Marvel recorre ao passado para introduzir suas histórias do presente, mas isso está ficando mais difícil a medida que os fãs parecem ficar assistindo às cenas em slow motion procurando por cada detalhe escondido.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›