Gavião Arqueiro: Identidade de Kate Bishop é revelada em novas fotos

Série Hawkeye (Disney Plus/Marvel)

Finalmente depois de muita especulação foi confirmada a identidade de Kate Bishop na série do Gavião Arqueiro, que está sendo produzida pela Marvel e será exibida no streaming Disney Plus.

Já há um bom tempo os fãs acreditavam que a atriz Hailee Steinfeld havia sido a escolhida, porém nem a mesma e nem o estúdio confirmaram a contratação.

Recentemente, graças à uma gravação que ocorreu no metrô de Nova York, as primeiras imagens em alta resolução dos atores puderam ser divulgadas, deixando claro de uma vez por todas que trata-se realmente de Steinfeld. E isso não é tudo.

Junto à sua personagem e à Jeremy Renner como o personagem título Clint Barton/Gavião Arqueiro pôde também ser confirmada a presença do companheiro de 4 patas Lucky (ou Pizza Dog), conhecido dos fãs dos quadrinhos.

Ao que tudo indica, as gravações seguem normalmente após diversos atrasos – que tiveram início antes mesmo da pandemia.

Amizade e Treinamento

Kate não está na história apenas como companheira de aventuras de Clint: ela efetivamente é treinada para substituí-lo e assumir o posto de nova Gaviã Arqueira. Plot que lembra – e muito – o da amiga de longa data Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), que será substituída por Yelena Belova (Florence Pugh) ao fim do filme solo da Viúva Negra.

Teorias indicam que Clint fará uma participação especial no longa, abrindo caminho para que Yelena apareça em sua série solo.

Rumores recentes indicam, inclusive, que a jovem usará um figurino semelhante ao estilo Ronin, com o qual Barton apareceu em Vingadores: Endgame após a tragédia que ocorreu em sua família.

Gavião Arqueiro tem previsão de estreia para 2021 no Disney Plus, atrás de outras produções como Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki, cujas produções começaram bem mais cedo. Jonathan Igla (Mad Men) escreveu os roteiros.

Confira as imagens abaixo:

Museóloga e Marketeira de formação. Assistia filmes ao invés de brincar na rua. Adora ir ao cinema sozinha. Uma vida consumindo cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›