Gavião Arqueiro| Diretores falam sobre relacionamento entre Kate Bishop e Yelena

No episódio de Gavião Arqueiro exibido esta semana no Disney + um momento esperado pelos fãs aconteceu. Kate Bishop (Hailee Steinfeld) e Yelena Belova (Florence Pugh) finalmente se encontraram e Clint Barton (Jeremy Renner) não esteve ausente do encontro.

Yelena Belova encontrou o Gavião Arqueiro a fim de puni-lo pela morte de sua irmã, a Víuva Negra. Nos momentos finais do episódio, Belova teve a chance de confrontar Clint e incluiu Kate na sua lista de desafetos.

Em entrevista ao ET, os diretores da série, Bert e Bertie, falaram sobre a cena e o futuro das duas personagens. “Jeremy adora estar envolvido nisso”, Bert comentou, acrescentando que “a equipe de dublês ficou bastante surpresa” com a paixão de Steinfeld.

Bertie, por sua vez, mencionou o aceno silencioso que Yelena deu a Kate, explicando-o como um “olhar de advertência, como, ‘Não mexa comigo.’ Mas também, há algo um pouco mais profundo onde você sente que este não é o fim da história delas juntas. ”

A dupla ainda acrescentou que “houve um momento em que íamos trocar Florence por uma dublê e ela disse, ‘Eu posso fazer isso.’ E ela fez isso e foi incrível. ”

Hailee Steinfeld e Jeremy Renner em Gavião Arqueiro (Reprodução / Disney+)

Bert e Bertie também mencionaram a coreografia da cena de luta, que inclui Maya Lopez / Echo.

“Ter atores que são tão habilidosos e tão capazes e tão dispostos a fazer parte da fisicalidade significa que podemos manter minhas câmeras neles por mais tempo e manter o público em ação por mais tempo. Então, foi um presente para nós “, Bert continuou.

Já para a Variety os diretores voltaram a focar na relação de Kate Bishop e Yelena Belova.  Bertie disse:

“Grande parte de Gavião Arqueiro está vendo o mundo através do ponto de vista dos personagens. Então, se olharmos para o final do episódio 4, estamos com Kate Bishop porque ela está vendo essa pessoa, que ela não tem idéia de quem ela é, na verdade, e como ela vai se encaixar na história. Mas há essa conexão, e você pode ver e sentir a presença desse novo personagem. É na verdade um equilíbrio entre o que o público sente sobre esse personagem e o que Kate está sentindo que torna aquele final tão especial”.

Bert também acrescentou um comentário elogiando o desempenho das atrizes:

“Quando você dirige atrizes como Florence e Hailee, elas contribuem muito. Havia uma química natural imediata entre elas, que – não posso dizer mais nada. Mas você sabe, quando eles lhe dão isso , é este presente, e tudo o que você quer fazer é cuidar dele e desembrulha-lo lentamente. “

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›