Gavião Arqueiro| Diretor fala sobre a escolha da produção ser uma série

Rhys Thomas, diretor de Gavião Arqueiro, contou em um painel porque deu preferência a fazer uma série a um filme. Para Thomas, com um tempo de execução maior os espectadores poderão construir uma conexão com os heróis.

Assim como os fãs aprenderam algo novo sobre todos os Vingadores na exibição de seus respectivos projetos, parece que falta pouco para Gavião Arqueiro mudar a visão de todos sobre o herói.

“Quero dizer, você sabe, é hora de passar um tempo com esses personagens e deixá-los crescer. E, novamente, estamos apresentando esse personagem e, você sabe, é sobre esses caras se unirem e aprenderem uns com os outros e sim, também é um mundo no qual você pode viver um pouco mais. Eu não sei. Quer dizer, de novo, para mim é só mais tempo, sabe, sempre que eu acho que você se apaixona por esses personagens quando faz essas coisas e se apaixona por todas as possibilidades, as maneiras pelas quais você pode irritar Clint e esmagá-los juntos. E então, sim, ao realmente ter a pista para fazer isso é que você sempre vai conseguir”, declarou o cineasta.

Thomas falou também sobre as mudanças de Clint nos filmes mais recentes. Essas diferenças aparecem nas dinâmicas entre o Gavião Arqueiro mais velho e a jovem Katie (Hailee Steinfeld):

“Você quer que ela tenha sua própria energia individual que funcione com Clint, então como criamos uma dinâmica que é realmente emocionante de assistir? Ela é uma personagem mais jovem com aquela energia mais jovem, o que é um bom contraponto a Clint, que está tão cansado da batalha e já passou por isso. Mas também mostra que ela tem o que é preciso. Clint escolheu fazer isso. Kate é alguém que está se sentindo chamada para isso”.

Thomas também explicou que para transformar a série no que eles tem projetado é preciso encontrar equilíbrio:

“É encontrar aquela linha de juventude e energia, mas ver que, no fundo, ela e Clint são um e o mesmo. Para ela ganhar a confiança dele e encontrar esse crescimento, foi realmente divertido fazer essa jornada dela”.

A série mostra Gavião Arqueiro / Clint Barton conhecendo Kate Bishop, que deverá substituí-lo e assumir o traje do herói. No enredo, o herói ensina a novata  a ser uma heroína, mesmo sem possuir poderes, como ele o é. Kate se mostra habilidosa enquanto é treinada por Clint, que ainda terá que lidar com as consequências em que viveu como Ronin.

Além do treino de Kate, o passado do herói vai ser um dos principais assuntos discutidos na temporada.

Gavião Arqueiro estreia no Disney+ em 24 de novembro de 2021.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›