Compositor quebra silêncio sobre cena pós-crédito que fãs odiaram em Gavião Arqueiro

Os fãs sempre aguardam até o fim dos créditos das produções da Marvel esperando alguma cena que pode mostrar o que está por vir no MCU ou fazer alguma revelação sobre o que acabou de ser assistido.

Com Gavião Arqueiro não foi diferente, e muitos fãs esperavam por uma grandiosa cena pós-créditos, mas receberam uma versão na íntegra de Rogers: The Musical, que foi exibido no primeiro episódio da série.

Os compositores da BroadwayMarc Shaiman e Scott Wittman, cujos créditos incluem Hairspray e Charlie and the Chocolate Factory, conceberam o infame musical para a série da Marvel.

Shaiman disse em uma nova entrevista que criar o musical da Marvel e receber a resposta dos fãs foi uma experiência quase “agridoce”, ele disse ao Inverse:

“Quero dizer, foi realmente um caso único. Estava simplesmente lá. Foi uma ideia que quase surgiu como uma piada um dia e então eles não a deixaram escapar. Simplesmente continuou. Mas era apenas para servir ao propósito do Gavião Arqueiro estar em Nova York. No roteiro original, eles nos enviaram muito mais. Havia uma assessora de imprensa que o cumprimentou na porta e ele estava olhando em volta dizendo: ‘Onde estão os outros?’ E ela teve que dizer a ele: ‘Bem, você é o único que realmente concordou em aparecer’. Ele se sentiu engraçado também sobre isso, que nenhum dos outros Vingadores estava lá”.

“A parte difícil foi escrever uma música que tinha que ser algo para o qual Gavião Arqueiro ou pessoas que não gostam de musicais revirariam os olhos. Tem sido difícil porque fizemos nosso trabalho bem, e isso significa que muitas pessoas foram tipo, o que é isso? Eu entendo que há muitas pessoas que esperavam e queriam que a cena pós-créditos fosse um novo núcleo do que vai acontecer a seguir no MCU. Eu entendo completamente. Mas tem sido difícil saber que, ao fazermos bem o nosso trabalho, fizemos algo que nem todo mundo gosta. Tem sido quase agridoce, mas estar no Universo Cinematográfico Marvel é uma loucura”.

Rogers: The Musical em Gavião Arqueiro (Reprodução / Marvel)
Rogers: The Musical em Gavião Arqueiro (Reprodução / Marvel)

Apesar desse sentimento, Shaiman ainda disse ao Inverse que não hesitaria em criar mais conteúdos para a Marvel. Ele tembém revelou que seu marido é um grande fã da Marvel (a propósito eles tá sentado atrás de Clint Barton durante a cena no teatro da Broadway.

Shaiman relatou que estaria disposto a criar um episódio musical completo para a Marvel, semelhante ao Once More With Feeling“, de Buffy, A Caça Vampiros.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›