Garota da Moto | Maria Casadevall é defensora dos oprimidos em trailer

Trailer do filme Garota da Moto mostra Maria Casadevall como Joana, uma mãe que ganha a vida em cima de uma motocicleta e aprendeu a brigar na rua para defender seu filho. O longa de ação é um lançamento brasileiro da distribuidora, Paris Filmes.

Confira o trailer:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Juntamente com o trailer foi também exibido o pôster do filme, que ilustra este texto, onde a protagonista e a criança que interpreta seu filhe, Kevin Vechiatto, aparecem.

Garota da Moto foi baseado na série de duas temporadas e mesmo título exibida pelo SBT entre 2016 e 2019.  A série foi escrita por David França Mendes, dirigida por Marcelo Cordeiro e Julia Jordão com direção geral de João Daniel Tikhomiroff.

No enredo do longa, Joana é uma jovem mãe que trabalha como motogirl. A protagonista precisou aprender a lutar para se defender e defender seu filho Nico. Porém, Joana descobre por acidente um esquema de exploração por meio do trabalho escravo de mulheres refugiadas em uma fábrica.

A personagem decide resolver o problema por ela mesma e enfrenta os criminosos para libertar as mulheres, mas com isso ganha um novo problema. O chefe da segurança da fábrica quer provar sua eficiência depois da falha. Assim, ele resolve caçar Joana para matar, sem se importar com quem estiver junto a ela.

O criminoso arma uma emboscada para mãe e filho enquanto estão em um mutirão da escola onde o menino estuda. Por isso Joana é forçada a defender todos na escola, lutando contra os criminosos que estão fortemente armados e receberam ordens de exterminar a todos que estiverem em seu caminho.

Maria Casedevall em Garota da Moto (Divulgação)

A direção do longa ficou nas mãos de Luis Pinheiro com roteiro de David França Mendes. No elenco estão: Kevin Vechiatto, Naruna Costa, Murilo Grossi, Roberto Birindelli, Felipe Montanari, Duda Nagle, Fernanda Viacava, Tiago Amaral e Thiago Freitas.

Maria Casadevall começou a atuar aos 16 anos em comerciais da TV. Em 2009 participou das peças de teatro Roberto Zucco e Hipóteses Para o Amor e a Verdade, da CIA de Teatro Satyros de São Paulo.

Em 2011 a atriz assinou com a Globo e estreou com o papel de Tininha na minissérie Lara com Z. Na emissora foi convidada para as novelas Amor à Vida e I Love Paraisópolis.

A atriz também foi parte do elenco das séries Os Dias Eram Assim e Vade Retro, protagonizou a série Ilha de Ferro ao lado de Cauã Reymond, assim como Coisa Mais Linda.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›