Game of Thrones: Cersei Lannister poderia ter sido bem diferente

Lena Headey como Cersei Lannister em Game of Thrones: Reprodução

Como você acha que teria sido Game of Thrones se Lena Headey não tivesse interpretado a grandiosa rainha Cersei Lannister?

Acontece que isso poderia ter sido completamente diferente na série, já que ela não foi a primeira atriz que estava cotada para interpretar o icônico papel.

Já estamos bastante inteirados sobre os acontecimentos de Game of Thrones, afinal, ela é uma série de grande sucesso, mas essa afirmação faz nossa cabeça dar um nó depois de saber que foi pedido à atriz Carice Van Houten (Melisandre) que se preparasse para o papel de Cersei.

Acontece que isso foi proposto antes do início da primeira temporada do programa e a atriz não pôde aceitar o papel devido a conflitos de programação.

Carice Van Houten contou em entrevista o motivo que a fez deixar um papel antes de aceitar fazer outro.

“Achei que a rainha seria um ótimo papel e [os produtores] me convidaram para fazer um teste, mas não pude fazer porque estava filmando outra coisa”, disse ela.

Obviamente, apesar de não poder desempenhar o papel, elogios não faltaram a ela.

Além disso, será que poderia se considerar um elogio dizer que Lena Headey tinha algumas coisas em comum com uma entusiasta do incesto megalomaníaco e assassina em massa? Bem, parece que ela era perfeita para o trabalho.

“Lena havia sido feita para Cersei”, disse Carice.

Lena Headey trouxe realmente muita força e fogo à personagem que se torna até difícil imaginar outra atriz interpretando o papel.

Quando Carice foi indagada sobre o que ela gostaria de ter feito enquanto esteve em Game of Thrones, ela não pôde deixar de mencionar que queria passar pelo menos um pouco de tempo na tela com Cersei.

“Eu adoraria ter uma pequena cena com Cersei. Se aquelas duas mulheres tivessem ficado juntas, teria sido um encontro interessante. “, revelou ela.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›