Galã dos anos 90 explica por que escolheu fugir dos holofotes de Hollywood

Josh Hartnett
Josh Hartnett no Entertainment Tonight (Reprodução)

Josh Harnett, hoje com 42 anos, estreou no cinema muito jovem em 1998. O ator foi durante muito tempo a sensação de teen de Hollywood, recebendo atenção da mídia e namorando estrelas como Rihanna.

Hoje em dia, ele opta por um estilo de vida mais tranquilo e discreto. Em entrevista à revista MR Reporter o ator explica os motivos de escolher este estilo de vida.

“Não sei quais teriam sido as possibilidades da minha vida se tivesse escolhido caminhos diferentes. Mas direi que, se me entregasse inteiramente ao fascínio de Hollywood, sei que não teria uma vida feliz. Tenho um sentimento forte sobre isso. Eu queria ter certeza de que não estava perdendo esses relacionamentos. Essas pessoas me fazem ser quem eu sou. Eu coloquei essas preocupações à frente [do objetivo de] seguir um sonho em Hollywood“.

Esta escolha de vida de Harnett ainda na sua juventude o levou ao estilo de vida que goza ao lado da mulher, também atriz, Tamsin Egerton.

A prova de que eles realmente preferem não ter muitos holofotes sobre si, é que recentemente tiveram mais um filho, e não revelaram nome ou data de nascimento do bebê.

Para ter maior controle da sua carreira e se manter fora do alvo da mídia, Harnett recusou papéis grande como Superman, assim como o Batman.

“Naquela idade, era muito fácil se tornar a ferramenta ou a marionete de alguém. Eu estava muito ciente das escolhas que estava fazendo e queria que elas fossem minhas escolhas (…) Naquela época, muitos atores tiveram que lutar muito para ter suas carreiras de volta depois de interpretarem esses personagens”, apontou.

Harnett não parou de trabalhar, mesmo levando uma vida discreta. No início da pandemia em março de 2020, ele estava na República Dominicana, para filmar Extermine Todas as Bestas, nova minissérie da HBO, com direção e roteiro de Raoul Peck.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›