Gal Gadot volta a revelar ameaças e comentários abusivos de Joss Whedon

A estrela de MulherMaravilha, Gal Gadot, revelou detalhes de como o diretor Joss Whedon teria ameaçado acabar com a sua carreira.

A atriz Gal Gadot acabou se tornando a capa da última edição da revista Elle Internacional, depois que criticou e revelou ameaças feitas à sua carreira pelo diretor do filme Liga da Justiça, Joss Whedon.

A atriz, que já havia tocado no assunto durante uma sua participação no jornal N12 News, em maio, agora revelou que a ameaça surgiu depois que ela discordou e se mostrou preocupada com algumas falas de sua personagem em um dos longas da DC.

“Ele disse que se eu fizesse algo, ele acabaria com a minha carreira. Comecei a me movimentar assim que isso aconteceu, e devo dizer que os chefes da Warner Brothers cuidaram disso. Pensando no senso de justiça que tenho… você fica tonto com a informação, não pode acreditar que aquilo foi dito a você. E se ele falou isso para mim, então obviamente diz isso para muitas pessoas. Eu apenas fiz o que senti que tinha que fazer, que foi dizer às pessoas que as coisas não estavam bem”.

Ainda, nas palavras de Gadot, a atriz considera que a ação do diretor pode ter tido um pensamento machista.

“Eu teria feito a mesma coisa mesmo sendo homem. Ele me falaria o que falou se eu fosse um homem? Não sei. Nunca saberemos. Mas meu senso de justiça é muito forte. Eu fiquei muito chocada com a maneira com a qual ele falou comigo. Mas enfim, acabou”, disse.

MulherMaravilha 3

Trailer da HBO Max sobre trilogia do DCEU dá adeus a possibilidade de restaurar o SnyderVerse (Reprodução)

A nova revelação de Gadot acontece pouco tempo após a DC anunciar que está trabalhando em um terceiro filme de MulherMaravilha, a franquia estrelada pela atriz.

Durante o DC FanDome 2021, a diretora Patty Jenkins confirmou que já está trabalhando no novo filme e, em uma conversa, a cineasta ainda conversou com Lynda Carter no painel comemorativo de 80 anos da super-heroína.

“Estamos super animadas com Mulher-Maravilha 3. Gal (Gadot) ficou muito chateada por não estar aqui, pois agora ela é a pessoa mais ocupada do mundo, com três crianças pequenas. ‎‎Mas, todos realmente estão muito contentes com algumas coisas emocionantes chegando no próximo filme.”

Embora Mulher-Maravilha 3 ainda não tenha uma data de lançamento definida, tudo indica que o filme só chegará aos cinemas depois de 2023. Além disso, também é esperado que a diretora atue na franquia de Star Wars, antes de retornar para o filme da DC.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›