Gal Gadot sofreu danos físicos durante filmagens do primeiro Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha 1984 finalmente viu a luz do dia com seu lançamento simultâneo tanto nos cinemas quanto na plataforma HBO Max.

A crítica, porém, se viu dividida na hora de qualificar o filme dirigido por Patty Jenkins que leva a heroína a uma nova era e à luta contra novos vilões, entretanto, a maioria dos comentários foi bem positiva e o público, em geral, também respondeu bem às expectativas.

No entanto, nem tudo foram flores para Gal Gadot, a atriz que interpreta Diana Prince na ficção.

Recentemente, ela revelou os danos físicos que sofreu durante as filmagens do primeiro longa de Mulher-Maravilha, em 2017, que acabaram levando-a à sala de cirurgia.

Em uma entrevista ao iHeartRadio, a atriz falou sobre os múltiplos ferimentos que sofreu enquanto interpretava a personagem.

Gadot explicou que as filmagens de Mulher-Maravilha e de Liga da Justiça aconteceram no mesmo ano. Além disso, ao terminar as duas filmagens, a atriz deu à luz sua segunda filha, Maya. (Ufa!)

Em meio a tudo isso, ainda tinha toda a agenda de divulgações, e enquanto se dividia entre entrevistas e seu papel de mãe, Gal Gadot teve uma hérnia na coluna que limitou seus movimentos.

“Durante as seis semanas de imprensa, não consegui sentar-me. Só conseguia deitar ou ficar em pé. Se você rever e assistir às minhas entrevistas, estou sempre em pé”, contou a atriz de 35 anos.

Gadot passou grande parte do dia de estreia do filme na sala de cirurgia tentando reparar seus ferimentos.

Mas, não contente com a situação do primeiro filme, no segundo ela também arrumou mais uns machucados pra coleção, já que também feriu o pescoço e o ombro durante as filmagens de Mulher-Maravilha 1984.

“É um papel muito físico. O físico é como outro personagem que eu também tenho que representar. Mas tem seus limites.”, ponderou ela.

Felizmente, ela se saiu bem, tá viva e pronta pra seguir maravilhosa por aí. Beijo, Galzinha, me liga!

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›