Gal Gadot será homenageada no MTV Movie & TV Awards

Gal Gadot (Divulgação)
Gal Gadot (Divulgação)

De acordo como site Comic Book, Gal Gadot, a estrela da Mulher-Maravilha, será homenageada no especial MTV Movie & TV Awards. A homenagem acontecerá antes da estreia de Mulher-Maravilha 1984.

O especial de 90 minutos apresentado por Vanessa Hudgens, a estrela de Powerless da DC, homenageia os maiores e melhores momentos do cinema e da TV dos anos 80 até agora, incluindo uma apresentação especial do Prêmio Hero for the Ages em reconhecimento póstumo da estrela de Pantera Negra da Marvel, Chadwick Boseman.

Outros homenageados incluem Kevin Bacon, Drew Barrymore, Kristen Bell, Selma Blair, Jamie Lee Curtis, Sarah Michelle Gellar, Kevin Hart, Adam Sandler, Jason Segel e William Zabka.

Além do prêmio “She-Ro”, ao qual Gadot será homenageada, as categorias incluem “Scream Queen”, “Legendary Lip Lock”, “Dance Your Ass Off”, “Heartbreaking Break-Up”, “Comedy Giant”, “Zero to Hero” e “Dynamic Duo”

Robert Downey Jr. e Don Cheadle, que trabalharam com Boseman em Vingadores e outros filmes da Marvel vão apresentar a premiação para o astro de Pantera Negra reconhecendo uma estrela “cujo heroísmo na tela só foi superado pelo verdadeiro herói que era fora da tela”.

Outros apresentadores listados incluem Jacob Bertrand, Neve Campbell, Sofia Carson, Sabrina Carpenter, Lily Collins, Chelsea Handler, Derek Hough, Peyton List, Xolo Maridueña, David Spade e Maddie Ziegler.

“Neste ponto, você já assistiu a todos os filmes e programas de TV que pode suportar”, disse Hudgens à MTV. “Então, agora é hora de decidirmos os melhores momentos do filme e da TV de todos os tempos”.

Mulher-Maravilha 1984 estreia dia 25 de dezembro simultaneamente nos cinemas do EUA e no HBO Max. No Brasil o filme será lançado no dia 17 de dezembro.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›