Gal Gadot diz que não faria Mulher-Maravilha 1984 caso não fosse muito bem paga

Gal Gadot revelou numa entrevista recente que se não tivesse sido muito bem remunerada, não teria voltado a interpretar Diana em Mulher-Maravilha 1984. Para entender a história é preciso voltar um pouquinho no tempo, mais precisamente em 2017, quando foi lançado o primeiro Mulher-Maravilha

O filme, talvez o responsável pelas melhores críticas do DCEU até hoje, e que arrecadou 822 milhões de dólares em bilheterias, transformou Gadot numa estrela internacional, porém na época o que se dizia é que ela tinha recebido “apenas” 300 mil dólares para protagonizar o longa. 

A revolta maior da internet é que quatro anos antes, Henry Cavill teria recebido 14 milhões de dólares para dar vida a Clark Kent em O Homem de Aço. Porém esses boatos se mostraram falsos, já que Gal recebeu sim 300 mil dólares, mas um valor antecipado antes mesmo de pisar no set. Ela também conseguiu em seu contrato negociar uma porcentagem no valor da bilheteria, e outras formas de participação nos lucros. 

E esses boatos foram levantados em uma nova entrevista que ela deu para a revista Elle, e explicou que por uma questão de princípios, caso não tivesse sido paga corretamente, sequer voltaria a interpretar a maior heroína da Warner Bros. 

“Se você olhar para ele [o filme Mulher-Maravilha 1984] como um jogo de cartas, minha mão ficou melhor. Eu estava disposta a largar a bola e não fazer mais caso eu não fosse remunerada de forma justa, porque quando é justo, eu também faço direito”, disparou a estrela. 

A estimativa é que a atriz tenha ganho cerca de 20 milhões de dólares com a sequência e que isso não inclui o bônus que ela e a diretora Patty Jenkins receberam quando o filme foi mandado para ser lançado na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›