Gal Gadot compartilha vídeo de bastidor da divulgação de Mulher-Maravilha 1984

Gal Gadot (Divulgação)
Gal Gadot (Divulgação)

Mulher-Maravilha 1984 já estreou nos cinemas brasileiros e estreará na sexta-feira nos cinemas internacionais e no HBO Max.

O filme sofreu diversos atrasos em sua estreia por conta da pandemia e ao longo ano, Gal Gadot fez diversos eventos de divulgação do filme.

No Instagram, Gadot compartilhou um vídeo de bastidores desses eventos de divulgação. Ela escreveu: “Já se perguntou como fazemos jornadas de imprensa durante uma pandemia? Bem, começamos com um bolo de chocolate gigante e continuamos a partir daí WW1984”.

Você pode conferir o vídeo clicando aqui.

Em Mulher-Maravilha de 1984, vemos que Diana ainda está vivendo entre os humanos. Ela é surpreendida pelo retorno de seu amor há muito morto, Steve Trevor (Chris Pine). Ela enfrentará Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig) enquanto ajuda Steve a se habituar com o novo mundo da mesma forma que ele fez por ela quando ela deixou Themyscira décadas antes.

Comentários da diretora

Em uma entrevista feita no início deste ano para revista Geek (via Comic Book). A diretora Patty Jenkins falou sobre a experiência de filmar Mulher-Maravilha 1984.

“Mulher Maravilha 1984 me deu a chance de fazer muitas coisas que eu não pude acomodar no primeiro filme. Fiquei muito feliz em contar a história da origem da Mulher-Maravilha. Era quase o nascimento dela, mas nós realmente não vimos do que ela é capaz. É emocionante para mim mostrá-la no auge de suas forças”, explicou a diretora

“Mas também é muito importante que ela lute uma luta interna: ela é uma Deusa e tenta ajudar a humanidade. Ela não é apenas uma pessoa que luta contra o mal, ela tenta mostrar aos maus como melhorar. É um dilema interessante. O próximo um é provavelmente meu último filme da Mulher Maravilha, então eu tenho que colocar tudo o que quero mostrar lá. Temos que pensar com cuidado”, ela concluiu.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›