Gal Gadot como se sentiu com a participação das filhas e do marido em Mulher-Maravilha 1984

O marido de Gal Gadot, o executivo Yaron Varsano, juntamente com suas duas filhas Alma, 9 anos; e Maya, 3 anos, participaram de uma das cenas do filme Mulher-Maravilha 1984, lançado no dia 17 de dezembro aqui no Brasil (e no dia de Natal lá nos Estados Unidos).

Agora, a atriz comentou tudo sobre como se sentiu em relação a esse presente que recebeu de ter sua família aparecendo em um dos seus filmes de maior sucesso, onde ela aparece mais uma vez com a fantasia da super-heroína mais badalada do momento.

A atriz concedeu uma entrevista ao programa de TV GoodDayDC e contou que ficou muito feliz com essa oportunidade que teve de gravar ao lado da sua família.

“Tê-los capturados em filme comigo significa muito e isso é um presente incrível que vamos prezar para sempre”, revelou ela, contente.

Gal é famosa por ser sempre discreta em relação à sua vida pessoal e pouco se expõe em redes sociais. Ela, inclusive, não costumava expor o rosto das suas duas filhas e, a fim de protegê-las, geralmente cobre o rosto das duas crianças com emojis.

Agora, ela resolveu abrir uma exceção e permitir que o público conheça o rosto das duas meninas, já que essa é a primeira vez que elas aparecem expostas na mídia.

Os três aparecem juntos em uma mesma cena, que foi chamada de Cena de Natal (em tradução livre).

Maya foi mostrada na cena ao lado do seu pai Yaron Varsano, enquanto Alma foi vista junto a Ace, que é o filho de Patty Jenkins, diretora responsável pelo longa.

“Isso significou muito, especialmente nessa cena em específico. Tenho duas filhas, ambas apareceram”, comentou Gal Gadot, se sentindo orgulhosa.

“A minha filha mais nova, de quem eu estava grávida durante as refilmagens de Mulher-Maravilha, o primeiro, estava lá com meu marido”.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS