Gal Gadot quebra silêncio sobre problemas com Joss Whedon em Liga da Justiça

Joss Whedon tem se tornado “persona non grata” entre o elenco de Liga da Justiça. Após a acusação de racismo de Ray Fisher, o diretor também foi acusado de ameaçar Gal Gadot.

O assunto surgiu na entrevista exclusiva que Ray Fisher deu ao The Hollywood Repórter, quando ele deixou escapar que a intérprete da Mulher-Maravilha, também tinha uma relação tensa com Whedon.

Após a revelação de que Gadot também teve problemas com Joss Whedon, o THR perguntou sobre o assunto para a atriz que fez um breve comentário.

“Tive meus problemas com Whedon e a Warner Bros. lidou com isso em tempo hábil”, ela disse para a publicação.

Após a rápida declaração da intérprete de Mulher-Maravilha, o The Hollywood Repórter afirmou que tem uma fonte conhecida que diz que a atriz mostrou várias preocupações com a versão revisada de Liga da Justiça (2017).

Segundo a fonte do THR, o conflito com Whedon piorou quando o diretor insistiu que Gadot gravasse falas que ela não gostou e diante sua resistência, o diretor teria ameaçado prejudicar sua carreira.

Conforme a fonte, o diretor chegou a desmerecer Patty Jenkins, diretora do filme Mulher-Maravilha e ficou se gabando nos bastidores de ter acabado com Gadot.

Whedon teria dito a atriz que ela devia calar a boca e gravar as falas, pois ele era o roteirista e tinha o poder de fazer a personagem dela parecer incrivelmente estúpida no filme.

As informações da fonte ainda apontam que Gadot não havia gostado de como sua personagem havia sido construída.

Supostamente, a atriz teria contado com o apoio de Patty Jenkins e se manifestado contra Whedon em uma reunião com Kevin Tsujihara, CEO da Warner Bros. Entertainment na época.

Todas as informações divulgadas pelo THR parecem ter fundamento apesar de não confirmadas em íntegra por Gadot, se considerar uma declaração da atriz no final de 2020, ao The LA Times, apoiando a atitude de Ray Fisher ao acusar Whedon.

“Estou feliz por Ray sair e falar sua verdade. Eu não estava lá com os caras quando eles filmaram com Joss Whedon, tive minha própria experiência com ele, que não foi a melhor, mas cuidei disso lá e quando aconteceu os superiores cuidaram disso. Mas estou feliz por Ray aparecer e dizer sua verdade”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›