Gafe? Meryl Streep revela que não entendeu homenagem feita por ator

Teria o ator Jonah Hill cometido uma baita gafe ao tentar homenagear a icônica Meryl Streep? Poderia ser uma baita ofensa, se Meryl Streep não fosse bem humorada!

Num programa de televisão que foi ao ar recentemente, a atriz revelou que não entendeu o motivo para Jonah Hill lhe chamar de “GOAT”, que em inglês significa CABRA, durante uma entrevista.

Embora tenha ocorrido numa entrevista para divulgar o filme Não Olhe para Cima, a situação foi revisitada em uma conversa pra lá de cômica, no programa Today Show, famoso por contar com a participação de diversos atores.

Visitando a atração na última terça-feira (07), Streep e Hill explicaram a situação, acontecida anteriormente, na qual num dado momento Hill se referiu a Streep dizendo “Eu a chamo de GOAT, a maior de todos os tempos”, expondo a sua admiração pela artista que vence o Oscar três vezes.

Nesse caso, com a palavra GOAT, Hill queria abreviar a expressão “Greatest Of All Times”, que em português quer dizer “o melhor de todos os tempos”. Porém, o problema era que Streep não sabia desse significado da abreviação e logo começou a pensar que  Hill estava lhe chamando uma cabra.

Meryl Streep e Jonah Hill no programa TODAY
Meryl Streep e Jonah Hill no programa TODAY (Reprodução / NBC)

Contando o que lhe passou pela cabeça logo após Hill lhe chamar de GOAT, Streep admitiu não saber o significado da expressão por “não está por dentro das coisas”.

“Eu achei fofo. Pensava: ‘Por que ele está me chamando de cabra?’ E eu meio que pensei, ‘Bem, pareço uma cabra’”.

Então, na entrevista onde a confusão quase deixou Hill em maus lençóis, quem contornou a situação foi a apresentadora Jennifer Lawrence, ao perceber que Streep estava ficando incomodada com o apelido.

Jonah Hill também reviveu a situação no programa do apresentador Jimmy Fallon, ao visitar o The Tonight Show.

 “Eu estava em entrevistas sobre o filme [Não Olhe para Cima] nos últimos dias e ficava falando ‘Meryl é GOAT, ela é GOAT’. Aí hoje, na coletiva de imprensa, ela falou: ‘Sabe, Jonah está tão à vontade comigo que ficou me chamando de cabra a semana toda. Ela não ficou nem ofendida!”, brincou o ator, se referindo a confusão com a palavra.

Não Olhe para Cima estrela nos cinemas em 9 de dezembro, contando com participação de estrelas como como Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Jonah Hill, Chris Evans e Meryl Streep.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›