Gabrielle Union e Billy Porter juntos em nova comédia LGBTQi+

Gabrielle Union e Billy Porter vão trabalhar juntos em To Be Real, próxima comédia adolescente LGBTQIA+ da Amazon Studios. A série é um projeto que a empresa de Union, I’ll Have Another Productions, negociou com a Amazon Studios.

Porter irá dirigir diversos episódios do roteiro escrito por Ryan Shiraki. Os dois são produtores executivos do longa-metragem. De acordo com os produtores, a proposta para To Be Real é fazer “uma comédia nervosa e divertida sobre três alunos gays do último ano do ensino médio que vão em busca de sua primeira parada do Orgulho de Nova York”.

De acordo com os produtores, os três amigos descobrem muito mais do esperavam. Os três amigos descobrem que a vida da comunidade LGBT é uma festa, com muitos desafios, mas diversão  ininterrupta. Os produtores compararam a série a uma versão LGBT de Superbad- É Hoje e ao longa Fora de Série (2019).

Gabrielle Union começou sua carreira na década de 90. Os primeiros filmes em que a atriz trabalhou foram papéis pequenos em algumas comédias adolescentes. Entre seus principais títulos estão 10 Coisas que Eu Odeio em Você (1999), Ela é Demais (1999) e Love and Basketball (2000).

Em 1997 a atriz fez também uma participação especial em Jornada nas Estrelas. Já Teenagers – As Apimentadas (2000) foi o primeiro papel de destaque de Union. A atriz também teve destaque em outros longas como As Garotinhas do Papai (2007), Alguém para Eva (2003), Pense como Eles (2012), Bad Boys II (2003) e Contra o Tempo (2003).

Além das atuações nos longas-metragens, a atriz fez participação em vários projetos menores, como o remake de The Honeymooners ao lado de Cedric The Entertainer. Em 2007 atuou ao lado de Queen Latifah, com quem já declarou que gosta de trabalhar, no filme The Perfect Holiday.

Billy Porter em Pose (Divulgação)

Billy Porter é ator, cantor e cineasta. Ficou conhecido ao performar musicais na Broadway. Atualmente tem sido aclamado pela crítica por seu desempenho em séries na televisão e produções cinematográficas.

Além disso, o ator é sempre apontado como exemplo de defesa constante da diversidade étnica e de gênero na indústria do entretenimento.

Porter já conquistou diversos prêmios, como o Tony Award de Melhor Ator em Musica, Prêmio Drama Desk, Prêmio Outer Critics Award, todos por atuar como Lola em Kinky Boots. O ator levou, também, o Grammy de Melhor Álbum de Teatro quando gravou a trilha sonora de Kinky Boots.

Atualmente, Porter estrela em Pose, série televisiva em que foi encerrada em 2018.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›