Eternizada como Paola Bracho, atriz volta em nova produção

Gabriel Spanic
Gabriela Spanic (Reprodução Instagram)

Se tem um lugar no mundo onde Gabriela Spanic é adorada este lugar é o Brasil.

Ela não precisou muito mais do que uma novela e dois papéis na mesma produção para ficar eternizada nas mentes e nos corações do público do SBT.

Em A Usurpadora, como Paola ou Paulina, Spanic marcou sua carreira para sempre. Agora é a vez da atriz voltar ao canal Televisa, após uma década, para viver outro papel igualmente marcante.

No próximo folhetim da emissora mexicana Spanic é Fedora, uma mulher libertina que choca a sociedade com seu comportamento considerado inapropriado para uma mulher de meia idade.

A novela Si Nos Dejan é o primeiro trabalho da atriz após um hiato de 10 anos. Antes ela havia participado da novela A Dona, interpretando outra vilã, Ivana Dorantes.

A atriz confirmou sua participação em Si Nos Dejan no dia 16 deste mês, através do Instagram, confira:

https://www.instagram.com/p/CLX1e7aFXWq

Spanic escreveu o seguinte na legenda da foto:

“Meus amados anjos, quero agradecer-lhes que durante semanas vocês estiveram mais impacientes do que nunca me perguntando sobre meu retorno às novelas. Hoje quero dizer que é verdade, estou de volta à Televisa para dar vida ao Fedora na nova produção dramática de @bardasano com uma equipe extraordinária. Obrigado a todos que tornaram isso possível. Eu te amo na hora certa. Total!”

A novela A Usurpadora. de 1998 já foi reprisada seis vezes pelo SBT.

O folhetim se tornou a novela mais reprisada do Brasil, ao lado de Maria do Bairro, sendo exibida no Brasil pela primeira vez em 1999, foi reprisada em 2000, 2005, 2007, 2012, 2015 e 2016.

As irmãs gêmeas Paola e Paulina Bracho se tornaram as personagens de novela mexicana mais queridas do público brasileiro.

Si Nos Dejan tem estreia na Televisa prevista para este semestre. A novela é produzida por Carlos Bardasano para Televisa e será exibida pelo Canal de Las Estrellas, substituindo ¿Te acuerdas de mí?.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›