Futuro da série Mare of Easttown continua incerto

Casey Bloys, diretor de conteúdo da HBO e HBO Max, disse que basicamente não sabe se Mare of Easttown estará de volta.

Em uma comunicado compartilhado pelo Deadline, Bloys disse o seguinte:

“As pessoas tendem a pensar que essas decisões são como o ABC nos anos 70 – ‘Precisamos de mais Mare, precisamos de mais Mare!’ É uma decisão com Brad [Ingelsby] e com Kate [Winslet]. Eu confiaria que eles viessem até nós, dizendo, ‘Achamos que há mais, aqui está o que há’, não é uma conclusão precipitada que só porque algo vai bem chega a outra temporada. Tudo começa com a equipe criativa. Nunca sou eu quem o dirige”.

A série que terminou em 30 de maio e foi a mais assistida na HBO e na HBO Max, estabelecendo vários recordes para o canal a cabo e seu serviço de streaming.

O episódio final atraiu quatro milhões de telespectadores no fim de semana do Memorial Day na HBO e HBO Max, com quase três milhões de telespectadores na noite de domingo (todas as plataformas).

E também estabeleceu um recorde como o episódio mais assistido de uma série original na HBO Max durante as primeiras 24 horas de disponibilidade.

Mare of Easttown superou os finais dos sucessos recentes The Undoing e The Flight Attendant no mesmo período.

Criado por Ingelsby e dirigido por Craig Zobel, Mare of Easttown tem sete episódios e estrelou Kate Winslet, Julianne Nicholson, Jean Smart, Angourie Rice, Evan Peters, Guy Pearce, David Denman, Joe Tippett, Cailee Spaeny, John Douglas Thompson, Patrick Murney, James McArdle, Sosie Bacon e Neal Huff.

A série mostra a vida de uma detetive de um pequena cidade desmoronando enquanto ela tenta desvendar um caso.

Recepção da crítica

Confira o que os críticos comentaram sobre Mare of Easttown.

“Para um trabalho sobre um canto negligenciado da América, não há nenhuma crítica sarcástica da Elegia do caipira ou das rivalidades ridículas de Ozark. Em vez disso, Mare of Easttown é apenas um retrato sutil e texturizado de um lugar onde algumas pessoas estão sofrendo” – Sophie Gilbert, The Atlantic.

“A atuação – por Winslet e o forte conjunto ao seu redor – é atraente o suficiente para fazer tudo parecer mais trágico do que ensaboado, mais complexo do que cozido demais” – Matthew Gilbert, Boston Globe.

“Assim, o poder de um grande elenco (cortesia do diretor de elenco Avy Kaufman) recebe um mundo meticuloso para atuar; crédito a Ingelsby, que cresceu na região, e a Zobel, por saber quais detalhes aprimorar sem exagerar” – Ben Travers, indieWire.

“Winslet é o show. Seu desempenho é fascinante – poderoso, mas ela nunca o subjuga. É uma tarefa difícil fazer alguém querer ver você sofrer” – Bill Goodykoontz, Arizona Republic.

“Winslet eleva tudo, mas Mare of Easttown precisa de uma elevação séria de sua monotonia e familiaridade. É certamente assistível, mas também previsível. Procure luz em outro lugar” – Tom Long, Detroit News.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›