Fuller House: a estranha tradição que começou nos casamentos de Kimmu e Fernando

Cena de Fuller House (Divulgação / Netflix)
Cena de Fuller House (Divulgação / Netflix)

Kimmy e Fernando, da Fuller House, têm uma tradição estranha de casamento e o site Screen Rant descreveu cada uma delas.

Em Fuller House, Kimmy é uma persoangem recorrente e com isso tiveram que desenvolver sua própria história, então apresentaram sua filha e marido.

Quando o show começou, no entanto, a dinâmica da família, onde Kimmy e Fernando se separaram depois que o último fez algo muito errado.

As especificidades do que realmente aconteceu nunca foram totalmente abordadas, mas a ideia era que Fernando estava tentando trazer sua ex-mulher de volta.

Depois de uma série de confusões no namoro, o par finalmente voltou a ficar junto e tentou se casar novamente pela primeira vez no final da primeira temporada.  Isso não funcionou, deixando-os engajados pelo resto do show até que eles se casaram no final da série.

Curiosamente, cada vez que eles caminhavam pelo corredor em direção ao altar, sempre aparecia um outro casal na cerimônia, algo que não era intencional.

Fuller House nunca mostrou o primeiro casamento de Kimmy e Fernando, mas a ideia era que eles tivessem uma cerimônia convencional, com foco exclusivamente neles.

Quando eles tentaram se casar novamente no final da temporada 1, foi também durante a renovação dos votos de Jesse e Becky.

Quando eles revisitaram a ideia quatro temporadas depois, o casamento era muito maior com mais duas noivas caminhando pelo corredor ao lado de Kimmy.

Tanto DJ quanto Stephanie decidiram se casar ao mesmo tempo que sua vizinha de longa data que virou colega de quarto em uma cerimônia de casamento triplo.

As irmãs Tanner se casaram com Steve e Jimmy Gibbler, respectivamente, enquanto Kimmy finalmente se comprometeu com Fernando após sua aposentadoria das corridas.

No final das contas, adiar o casamento foi o melhor para Kimmy e Fernando. Além de ter tempo para se conhecerem melhor operando como um casal de namorados, isso também deu a Kimmy a oportunidade de compartilhar o momento com seu irmão Jimmy, que também se casou com Stephanie.

Além disso, também permitiu que todos gostassem de Fernando, tornando mais fácil para ele se mudar para a casa da família Tanner no final da Fuller House.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›