Frozen: 5 Melhores características de Elsa

A Rainha Elsa, de Frozen, sofre muito por não enxergar suas qualidades e, por isso, passa muito tempo querendo ficar isolada do mundo. Por isso, o que ela mais precisa é aprender a enxergar seus poderes como uma dádiva, já que ela é uma grande força a ser reconhecida. Aqui estão as melhores características da personagem.

Ela é Poderosa

Aos oito anos de idade, Elsa feriu sua irmã com seus poderes e, por isso, passou a se esconder. Ela não sabia nada sobre os motivos por ser diferente dos demais seres humanos.

Depois de muito tempo amedrontada, Elsa entende que a capacidade de fazer mágica é algo que permite que ela persiga seus objetivos, já que essa é uma das suas melhores características.

Ela é Diplomática

Elsa é uma das poucas rainhas da Disney que tocam no assunto de política, mas isso acontece de maneira sutil quando ela recusa os acordos comerciais do duque de Weselton.

Isso mostrou que ela tinha o treinamento e habilidade necessários para ser uma Rainha de sucesso para seu povo.

Elsa é Gentil

Durante o festival da colheita no início de Frozen 2, Elsa é mostrada criando objetos feitos de gelo para as crianças. Visto de perto, um deles é mostrado como um sextante, uma ferramenta de navegação. Elsa mostra-se, portanto, disposta a pensar fora da caixa e a pensar em algo que as crianças realmente apreciem. Esta é outra marca de um bom governante: agradar ao povo.

Ela também trabalha duro

Elsa trabalhou para abrir os portões de Arendelle diplomaticamente para sua coroação, e ela parece estar se dando bem com a maioria dos dignitários durante a festa, ao contrário de Anna, provando ser melhor aqui.

Até mesmo quando sua coroação se mostra enfadonha e estressante, ela consegue tirar isso de letra.

Elsa claramente se preocupa com as pessoas e trabalha muito para garantir que todos se divirtam. Ela foge para evitar machucar os outros, mesmo quando a única pessoa que está machucando é a si mesma.

Elsa em Frozen (Reprodução)

Elsa é Refinada

Anna é doce, porém desajeitada, ao contrário de Elsa que tem uma natureza elegante e refinada. O problema dela reside mais em seu interior, pois, enquanto Anna é borbulhante, Elsa é mais reclusa.

O comportamento de Elsa facilmente a ajuda a passar pela coroação e pela maior parte da festa, mas por dentro é difícil dizer se ela realmente está se divertindo.

Se não fosse pelo seu jeito refinado de ser, ela teria passado por altos vexames.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›