Front-Man e Gi-Hun são certezas na segunda temporada de Round 6

publicidade

Hwang Dong-Hyuk confirmou que duas personagens importantes de Round 6 voltarão na nova temporada. O criador da série da Netflix participou do Contenders Television, evento que aconteceu no último final de semana, e deu alguns detalhes sobre o progresso do projeto (via Deadline).

Hwang não é de soltar muito a língua, então toda informação que ele conta sempre serve para dar um pouco de luz aos fãs da série, que foi um grande sucesso em sua estreia.

publicidade

Segundo ele, o protagonista Gi-Hun é uma adição certa ao elenco da segunda temporada, assim como o líder dos seguranças mascarados, o Front Man:

“O Gi-hun com certeza volta. Ele vai estar de volta e eu acredito que o Front Man também vai estar.”

Embora não seja uma grande surpresa que nenhum dos dois esteja de volta na nova leva de episódios, é interessante ter uma confirmação oficial do autor.

Hwang também disse que espera que o grande sucesso da série abra as portas para o mercado internacional de entretenimento nos Estados Unidos, e que os espectadores tenham se tornado mais abertos a consumir conteúdos em outras línguas:

publicidade

“Minha esperança é que trabalhos como Round 6 de uma pequena maneira tenham aberto as portas. Eu espero que o público estadunidense dê às obras uma chance e que elas vejam com legenda e assistam sem dublagem. Nós esperamos que a gente abra essas oportunidades.”

Mais jogos violentos terão espaço na nova temporada, diz criador

Cena de Round 6 (Reprodução / Netflix)
Cena de Round 6 (Reprodução / Netflix)
publicidade

Apesar de ainda estar nos passos iniciais, Hwang também já havia revelado recentemente, durante o Producers Guild Awards, que ele estava coletando ideias para a nova leva de episódios. Segundo ele, mais grandes jogos violentos e mortais vão ser mostrados quando a série retornar:

“Vai haver mais grandes jogos, isso é tudo o que eu posso dizer. Eu ainda estou fazendo brainstorming e coletando ideias para a segunda temporada. Eu ainda nem comecei a escrever o roteiro.”

Round 6 vai levar mais um tempo para chegar, uma vez que o criador está envolvido no desenvolvimento de K. O. Club, filme que deve estrear em breve na Netflix também.

publicidade

A primeira temporada de Round 6 está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›