Friends The Reunion: Diretor explica ausência de Paul Rudd e Cole Sprouse

Friends: The Reunion foi enfim lançado nesta última quinta-feira, 27 de maio, trazendo não só o elenco principal: Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, David Schwimmer e Matt LeBlanc, como convidados especiais, entre eles intérpretes de alguns personagens não regulares da série.

No entanto, foi notada a ausência de duas importantes estrelas do programa, Paul Rudd, que interpretou Mike Hannigan, e Cole Sprouse, que interpretou o filho de Ross, Ben Geller.

Ben Winston, o diretor do especial explicou em entrevista ao The Wrap, que infelizmente eles não puderam contar com todas as participações especiais que eles gostariam devido o curto tempo de programa.

“Bem, não poderíamos ter todo mundo ligado, porque leva apenas uma hora e 45 minutos. E você tem que prestar atenção, o ponto principal do show tem que ser sobre os seis membros do elenco. Então você não pode ter muitas participações especiais porque, é claro, centenas de pessoas incríveis participaram de Friends ao longo dos anos. Infelizmente, não conseguimos fazer com que todos entrassem”, ele esclareceu.

O diretor também contou que alguns membros do elenco que foram convidados acabaram não podendo comparecer, devido às restrições da Covid-19.

“Sabe, convidamos algumas pessoas que não puderam comparecer. É um momento complicado para fazer televisão agora porque, você sabe, algumas pessoas não podiam voar internacionalmente, algumas pessoas estavam em outras sessões de TV ou filme, algumas pessoas estão em bolhas de coisas”, ele disse.

Phoebe (Lisa Kudrow), Joey (Matt Leblanc) e Mike (Paul Rudd) em Friends (Reprodução)

Intérprete de Mike Hannigan, Paul Rudd entrou em Friends na 9ª temporada, como namorado de Phoebe, após Joe apresentar os dois em um encontro duplo em que ele prometeu levar um amigo e chegando ao local depois de esquecer de convidar alguém ele simplesmente gritou o nome Mike e levou o primeiro que respondeu ao encontro.

Apesar de inicialmente Phoebe perceber o que seu amigo tinha aprontado e ter se negado a ter um encontro com Mike, os dois acabaram se conhecendo melhor, namorando e se casando.

O ator chegou a comentar sobre sua participação na icônica série em uma entrevista à Variety.

“Em algo como Friends, o programa era sobre eles, mas é uma coisa interessante de se fazer parte. Eu estava nisso apenas por um pontinho. Eu sentia: Eu sou como um adereço neste show. Não é sobre Mike Hannigan. Mas há uma sensação muito interessante de fazer parte de algo que tem um impacto profundo na cultura pop”, ele contou.

Já Cole Sprouse, que interpretou o filho de Ross, Ben Geller no programa, e atualmente atua na série Riverdale, esteve no sitcom da 6ª a 8ª temporada.

Em uma entrevista ao Today, ele comentou sobre seu tempo em Friends.

“Tenho certeza que me apaixonei por Jennifer Aniston, e o mundo inteiro tinha naquele momento. Mas eu me lembro de ficar bastante intimidado perto dela, por causa disso. Lembro-me de ter deixado de lado minhas falas e ter uma espécie de medo do palco quando ela se sentou ao meu lado no sofá em um episódio”, ele relembrou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›