Friends: melhores episódios para preparar você para o especial da série

A aguardada reunião do elenco de Friends finalmente se concretizou. O evento tão celebrado pelo fandom da sitcom está a menos de uma semana da sua estreia.

Para se preparar para este momento, nada melhor do que relembrar momentos icônicos da série, confira:

Temporada 7, episódio 14

Neste episódio Rachel (Jennifer Aniston) entra em pânico com o fato de que ela está fazendo 30 anos e seus projetos de vida estão atrasados. Porém, durante o episódio  os telespectadores descobrem o que aconteceu quando o resto do grupo também se torna trintona.

Não faz absolutamente nenhum sentido que Rachel esteja fazendo 30 anos neste episódio de 2001, já que ela aparentemente tinha 28 em 1996, mas isso só torna tudo ainda mais engraçado, de alguma forma.

Temporada 10, episódio 12

Lisa Kudrow, Matt Leblanc e Paul Rudd em Friends (Reprodução)

Monica (Courteney Cox) enlouqueceu planejando o casamento de Phoebe (Lisa Kudrow) enquanto Nova York se acabava em uma nevasca. Porém, o casamento é feito de uma maneira linda, o que é muito positivo para uma das personagens  mais carentes da série. Phoebe é a aquela garota que merecia um casamento tão lindo como este com um homem tão bom como Mike “Crap Bag” Hannigan (Paul Rudd).

7ª temporada, episódio 15

Este episódio mostra Joey (Matt LeBlanc) de uma forma totalmente diferente, pois ele está aprendendo a interpretar uma mulher mais velha. Porém, de repente  Drake Ramoray recebe um transplante de cérebro de Susan Sarandon.

Além da história super inusitada, este episódio levou aos melhores erros de gravação de todos os tempos. Isso ocorre quando Ross (David Schwimmer) quer surpreender Chandler e Monica tocando gaita de foles em seu casamento, então ele tenta tocar a música “Celebration” e pede que cantem junto. Em vez de cantar, Phoebe imita a gaita de foles.

Temporada 5, Episódio 16

Joey tem sonhos sexuais com Monica e Phoebe fingindo ser um policial  que elas encontraram.  Já Ross compra um sofá, mas se recusa a pagar uma taxa de entrega exorbitante quando ele poderia fazer isso sozinho. Ele não pode, na verdade, fazer isso sozinho, e o resultado é uma das sequências mais engraçadas de toda a série.

Temporada 8, Episódio 9

Este episódio foi estrelado por Brad Pitt, na época marido de Jennifer Aniston. Apenas esta informação é suficiente para transformar este momento em um dos melhores da série.

Mas o mais engraçado é que Brad Pitt interpreta um homem chamado Will que odiava  Rachel e começou um clube com Ross chamado de Eu odeio Rachel Green Club. Ele chega a ficar triste  ao descobrir que Ross e Rachel namoraram e agora ela está grávida dele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›