Friends: Descubra o que Jennifer Aniston não gostava em Rachel

publicidade

Quando um ator interpreta um personagem, nem sempre ele gosta de tudo que tem que vestir ou fazer em cena. Jennifer Aniston, por exemplo, revelou que odiava o penteado icônico de sua personagem Rachel em Friends.

O problema foi revelado pelo portal CheatSheet, que afirmou que a atriz gostava do corte de cabelo no início da série, mas depois que percebeu que não conseguia reproduzi-lo como seu cabeleireiro o fazia, ela acabou deixando de achar legal.

publicidade

A atriz chegou até a compará-lo a um ‘esfregão crespo’ quando estava fora do ambiente de filmagens, já que não conseguia uma forma de deixá-lo bonito como aparecia na TV.

Ela chegou até a dizer que arrumar o penteado era a mesma coisa que fazer um procedimento cirúrgico.

No ano de 2018, a atriz até entregou o prêmio de Cabeleireiro do Ano para Chris McMillan, que era responsável pelo cabelo da personagem na série.

“Ninguém parece saber como fazer o que Chris faz”, revelou a atriz.

publicidade

Fato é que, independente do gosto pessoal de Jennifer, o penteado fez tanto sucesso que 11 milhões de mulheres britânicas decidiram utilizá-lo na época.

Ator confirma gravações do episódio especial de Friends para o próximo mês

David Schwimmer (intérprete de Ross Geller) informou que a produção do novo episódio da série já conseguiu estruturar os protocolos de segurança para as gravações, e elas irão acontecer no mês de abril.

publicidade

A reunião havia sido anunciada no ano passado pela HBO Max, mas precisou ser adiada depois da quarentena imposta pela pandemia do coronavírus.

“Na verdade, em pouco mais de um mês eu estou indo para LA. Finalmente descobrimos uma maneira de filmar com segurança e haverá uma parte que faremos gravações externas por causa dos protocolos de segurança”, explicou David.

O ator disse também que os fãs poderão esperar muitas surpresas dessa nova reunião, que é a primeira dos atores desde que Friends foi finalizada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›