Free Guy: Ryan Reynolds se arrepende de não usar arma de Vingadores no filme

Free Guy: Assumindo o Controle trouxe muitas referências dos jogos de videogames, como também da cultura pop em geral, principalmente de super-heróis.

No clímax do filme, Guy (Ryan Reynolds) luta contra contra Dude, uma versão sua maior e mais forte (e mais burra). Ao longo da luta, o protagonista usa diversas armas como sabre de luz, os punhos do Hulk, uma arma de portal e até o escudo do Capitão América.

Contudo, Ryan Reynolds tem um grande arrependimento no filme. Em uma entrevista para a Variety, o ator confessou que gostaria de ter usado o Mjölnir em Free Guy. O martelo do Thor é considerada uma das armas mais poderosas do universo Marvel.

Segundo Reynolds, seria possível usar o Mjölnir no filme Free Guy por conta da compra da Fox pela Disney.

“Foi aqui que ficou sem lei. Eu disse: ‘Acho que esta é a oportunidade perfeita para pedir perdão’. Eu interpretei isso como usar todos eles. Eu me arrependo de não termos feito algo com o martelo de Thor. Naquela época, eles já tinham feito uma pequena compra da Fox Studios, então nós éramos tecnicamente um filme da Disney de qualquer maneira”.

Ryan Reynolds em Free Guy (Reprodução / 20th Century Studios)
Ryan Reynolds em Free Guy (Reprodução / 20th Century Studios)

Contatos super podereosos

O supervisor de efeitos visuais de Free Guy, Swen Gillberg, revelou anteriormente em uma entrevista para o ComicBook, que Ryan Reynolds e o diretor Shawn Levy entraram em contato com amigos influentes para fazer essas referências à Marvel e Star Wars acontecerem no filme.

“Sempre gostamos de dizer que vamos reutilizar ativos, mas com o tempo, a tecnologia muda o suficiente, onde praticamente as refazemos todas as vezes. Conseguir permissão para usar isso é super, super difícil e geralmente impossível. E isso foi tudo Shawn e Ryan mandando mensagens para todos os seus amigos super poderosos. Então foi incrível ver isso acontecer porque obter permissão para usar sabres de luz e punhos do Hulk e escudos do Capitão América, isso é muito, muito raro e privilegiado. E isso é realmente um tributo às conexões e relacionamentos que Shawn e Ryan têm”.

Free Guy: Assumindo o Controle segue um NPC que descobre que vive em jogo, e ele é a única esperança de salvar seu mundo. O filme pode ser assistido no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›