Fred Savage é demitido de Anos Incríveis por mau comportamento

Aparentemente o ator já apresenta problemas de agressividade há muito tempo.

publicidade

O ator Fred Savage, de 45 anos, foi demitido da equipe de Anos Incríveis depois de apresentar constantemente comportamentos agressivos. Ele protagonizou a versão original da série, que fez grande sucesso nos anos oitenta.

A história, que ganhou um remake, contava com o astro na direção e na produção, porém, ele precisou ser desligado, depois que a Disney recebeu inúmeras denúncias sobre a sua conduta em set.

publicidade

De acordo com fontes próximas do artista, ele tinha uma facilidade muito grande em se irritar e perder o controle, além de tratar os colegas de forma nada profissional.

‘’Recentemente, fomos informados de alegações de conduta inadequada de Fred Savage e, como é política, uma investigação foi iniciada. Após a conclusão, foi tomada a decisão de encerrar seu contrato como produtor executivo e diretor de ‘Anos Incríveis'”, afirmou um porta-voz dos estúdios Disney.

Um profissional que não quis se identificar, revelou que o diretor levava a equipe a exaustivas jornadas de trabalho e fazia bastante pressão entre eles durante as gravações.

Elenco de Anos Incríveis
Fred Savage em Anos Incríveis (Reprodução/Instagram)
publicidade

‘’Ele trabalha muito duro com suas equipes, sempre fazendo mais tomadas do que o necessário. Alguns diretores simplesmente exageram. Às vezes eles sentem que não conseguiram o desempenho ou querem tentar outro ângulo ou coisas assim’’, contou.

Comportamento abusivo já estaria presente na primeira versão

Segundo a atriz Alley Mills, que na primeira versão da série interpretou a mãe do personagem de Savage, o ator já teria alguns comportamentos estranhos.

publicidade

Ela afirma que a história foi cancelada, depois de uma polêmica envolvendo uma ex-figurinista. Ela acusou o diretor, que na época tinha apenas 16 anos e o ator Jason Hervey, de assédio sexual durante a produção.

Alley conta que o caso não chegou a tornar-se público e que foi resolvido sem precisar passar pelos tribunais.

Ele também chegou a ser processado por agressão e assédio por Youngjoo Hwang. Ela trabalhou com ele durante a Sitcom: The Grinder.

publicidade

‘’Desde o início do show, o Sr. Savage foi agressivo comigo. Ele costumava me xingar, gritar comigo, me rebaixar e tudo que eu estava tentando fazer era meu trabalho. Tornava-se cada vez mais estressante ir para o trabalho, porque eu estava com medo do abuso e do que teria que enfrentar em qualquer dia’’, revelou.

A advogada da figurinista, comentou sobre a decisão da Disney, e ironizou dizendo que a decisão ”demorou muito de acontecer’’.

Os primeiros episódios de Anos Incríveis, já estão disponíveis na plataforma da Disney+.

publicidade
Elenco de remake de Anos Incríveis (Divulgação/Disney+)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›