Franquia One Chicago tem exibição de suas séries adiadas na NBC

Chicago Fire: Divulgação

A NBC informou esta semana que as séries da franquia One Chicago terão seu retorno apenas no ano que vem.

As séries Chicago Med, Chicago Fire e Chicago PD estarão de volta no próximo ano por conta da pandemia do novo coronavírus. A NBC tomou essa decisão logo após a exibição de apenas dois episódios de cada uma das séries da franquia.

Acontece que elas são séries interligadas e o atraso da produção de uma acaba afetando à outra e interrompendo a exibição.

Uma das séries teve problemas nos bastidores e na sua produção em função de casos de COVID-19.

Por essa razão, os produtores das séries estariam em busca de uma solução para evitar que a situação se repita futuramente, já que a pandemia parece não colaborar muito com o desenrolar das filmagens e da pós-produção das séries.

A série Chicago Med, por exemplo, acabou tendo sua produção interrompida no início do mês de novembro depois de ter casos confirmados de coronavírus na equipe de produção.

Entretanto, segundo informações não oficiais, as gravações deverão retornar em breve.

Chicago Med havia começado suas filmagens da sua sexta temporada antes que as suas outras “séries irmãs”. Agora, os envolvidos com os trabalhos da série esperam que a situação se resolva em breve e que a equipe possa retornar às filmagens.

Pelas informações que têm sido divulgadas em sites internacionais, existem alguns crossovers entre as séries que estão programados e, por isso, em questão estrutural e de organização, os atrasos podem acontecer já que isso envolve uma logística ainda maior para as gravações.

As séries Chicago Fire, Chicago PD e Chicago Med estão programadas para ter apenas quinze episódios nessa temporada em que estão, portanto, como já foram exibidos dois episódios de cada, elas retornarão no próximo ano para a exibição dos treze episódios restantes.

As datas para a exibição dos episódios de retorno das referidas séries ainda não foram divulgadas.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›