Franquia One Chicago ganha data de estreia no Brasil e fãs comemoram

Franquia One Chicago: Divulgação

As novas temporadas da Franquia One Chicago finalmente ganharam data de lançamento no Brasil e os fãs já podem comemorar.

Chicago Fire, Chicago Med e Chicago PD têm data de estreia confirmada para o dia 25 de janeiro do próximo ano.

O canal Universal TV, responsável pela transmissão das séries no Brasil, já confirmou que a sexta temporada de Chicago Med, a oitava temporada de Chicago PD e a nona temporada de Chicago Fire estrearão juntas mantendo as já conhecidas ‘Segundas de Chicago’.

A transmissão tem horário marcado para as 21h30min e os fãs poderão acompanhar em sequência: Chicago Med, Chicago Fire e Chicago PD, que fica por último.

O que cada série vai trazer de novidade ao público?

1. Chicago Med

Chicago Med: Divulgação

Como as séries darão foco no momento da pandemia, em Chicago Med, o público irá acompanhar a Dra. Sabeena Virani (Trhmina Sunny) trabalhando em um ensaio clínico na tentativa de encontrar uma nova medicação que possa ajudar os pacientes nesse momento.

O casal formado pelo Dr. Ethan Coi e pela enfermeira April Sexton irá romper a relação, mas permanecerão trabalhando juntos no hospital.

Um novo chefe de emergência será nomeado e provocará conflitos.

2. Chicago Fire

Chicago Fire: Divulgação

Como já foi noticiado aqui, a atriz Annie Ilonzeh não retornará para seu papel de Emily Foster, já que a personagem retornará a sua faculdade de medicina.

Em seu lugar estará a personagem Gianna Mackey (interpretada por Adriyan Rae).

A personagem irá se adaptar rapidamente ao trabalho no Grupamento 51 principalmente por sua amizade com Cruz (personagem de Joe Minoso).

3. Chicago PD

Chicago P.D.: Divulgação

Chicago PD decidiu tocar num ponto bastante importante na atualidade que é o racismo policial, com destaque para o personagem Kevin Atwater (interpretado por LaRoyce Hawkins) que continuará sofrendo perseguição por ter denunciado o racismo cometido por um policial branco.

A vida de Kevin Atwater acabará ficando em risco, além de outros problemas internos que o personagem enfrentará.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›