Franquia Círculo de Fogo terá continuação após The Black?

publicidade

Círculo de Fogo (Pacific Rim) começou com dois filmes e o sucesso fez a história se desdobrar em outras mídias como graphic novels, como também uma série animada Círculo de Fogo: The Black.

A segunda temporada de Círculo de Fogo: The Black já está disponível na Netflix, contando uma trama um tanto desconectada dos filmes, além de apresentar novos personagens e novos inimigos.

publicidade

Em uma entrevista para o Screen Rant, Greg Johnson, um dos criadores de The Black, foi questionado se a franquia Círculo de Fogo pode continuar logo após os acontecimento do anime. Johnson se mostrou esperançoso na possibilidade de contar mais histórias.

“Eu gostaria de pensar que mostramos como o Pacific Rim Universe pode oferecer mais oportunidades de contar histórias do que apenas o que é apresentado no material de origem. Esses são grandes eventos necessários para uma experiência cinematográfica. Séries como The Black podem apresentar tipos muito diferentes de experiências, que podem não necessariamente exigir grandes apostas”.

Cena de Círculo de Fogo: The Black (Reprodução)
Cena de Círculo de Fogo: The Black (Reprodução)

Na mesma entrevista, Johnson também revelou qual a linha do tempo de Círculo de Fogo: The Black. A série animada se passa 10 anos depois do filme Círculo de Fogo: A Revolta.

publicidade

“Como ambos os filmes tinham elementos maravilhosos de construção de mundo para incluir em uma série, optamos por colocar a série cerca de dez anos depois dos eventos de A Revolta. Isso nos permitiu criar o Apex, um ‘Drone’ sobrevivente dessa história. Também escolhemos colocar a série em uma parte do mundo cortada [Austrália], para que os eventos não precisassem afetar nenhum filme adicional, a menos que desejado”.

O primeiro filme Círculo de Fogo tem direção de Guillermo del Toro e foi lançado em 2013, o segundo filme, Círculo de Fogo: A Revolta, foi lançado em 2018 e tem direção de Steven S. DeKnight.

publicidade

A trama mostra a humanidade criando robôs gigantes chamados Jaegers para lutar contra ameaçadores monstros apelidados de Kaijus, mandados por seres de outra dimensão que querem invadir a Terra.

Círculo de Fogo: The Black, conta história de dois jovens em busca de seus pais em um mundo dominado por Kaijus e outros perigos. As duas temporada estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›