Franquia Chicago dá adeus à Amazon Prime Video

One Chicago: Divulgação

Para quem acha que só a Netflix perde séries do seu catálogo, chegou a vez da Amazon Prime Video também anunciar a saída de duas produções da franquia One Chicago.

Chicago PD e Chicago Fire, juntamente com outra série de peso, Law & Order: SVU, estão dando adeus à plataforma.

Ainda não existe nenhuma informação sobre Chicago Med, que é uma das séries da famosa franquia. Acredita-se que ela deverá continuar disponível para os assinantes do streaming.

Considerando que ela foi a última ‘Chicago’ a ser disponibilizada, é provável que realmente dure um pouco mais de tempo.

O público recebeu o aviso ao clicar na aba de cada uma dessas séries na própria plataforma da Amazon, dizendo que elas estariam disponíveis para a assinatura Prime até o dia 15 de janeiro.

Agora, no streaming, as produções serão de transmissão exclusiva do Globoplay.

Chicago PD está na sua oitava temporada nos Estados Unidos e já tem renovação garantida até a décima, já que é uma das séries policiais de maior audiência no país.

No Brasil, sua transmissão fica por conta da Universal TV, que é parte do Grupo Globo, e o canal já tem o dia 25 de janeiro como data marcada para a estreia de Chicago Fire, Chicago PD e Chicago Med, às 21h30.

A nova temporada deverá resolver um mistério relacionado ao sumiço da personagem interpretada pela atriz Lisseth Chavez. A atriz decidiu abandonar a série, mas não houve nenhuma explicação para o desaparecimento da sua personagem, Vanessa Rojas.

Como há uma passagem de tempo entre os acontecimentos do final da sétima temporada e do início da oitava, é provável que as respostas possam surgir agora no retorno.

A personagem poderia ter passado por um processo de demissão depois dos problemas causados no final da sétima temporada ou simplesmente ter se mudado de Chicago.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P

Veja mais ›