Quase 25 anos após sua estreia, Malcolm (Malcolm in the Middle) continua a marcar a memória de seus fãs e atores. Frankie Muniz, protagonista da série, recentemente relembrou um dos momentos mais marcantes das gravações, envolvendo não só a emoção do fim da série, mas também o impacto profundo que a experiência teve em sua vida pessoal e profissional.
Em uma entrevista para Michael Rosenbaum em seu podcast Inside of You, Frankie teve a oportunidade de voltar no tempo e refletir sobre o último dia de gravação da série, revelando uma memória inesquecível que, apesar de quase duas décadas, permanece fresca em sua mente (via CinemaBlend).
“A memória favorita, honestamente, foi a última cena que filmamos, e só porque… Eu me lembro de estar triste que o programa estava chegando ao fim, certo? Mas também empolgado, porque estava pronto para o que o futuro fosse me oferecer. E, nesse ponto, eu sabia que ia correr e todas essas coisas”.
O ator continuou: “Estamos no set, e eu olho ao redor – e é quase meu close – e há 500 pessoas lá. Todo o elenco e equipe que trabalharam no programa durante os sete anos. E eles disseram, ‘Ação!’ Eu mal conseguia falar. Fiz uma tomada, e a gente nunca fazia só uma tomada. A gente fazia várias. Eu fiz uma só, e a emoção foi tão intensa”.
“E foi o momento mais emocionante da minha vida, porque, tipo, aquela era minha família há sete anos. Eu estava com eles muito mais do que com a minha própria família. E, de repente, em um instante, acabou. Então, é uma boa lembrança, mas também uma lembrança triste, mas definitivamente a mais louca”.
Após Malcolm, Frankie Muniz continuou trabalhando como ator até 2008, então decidiu investir na carreira de piloto de corrida profissional. A Disney está investindo em um revival de Malcolm.
Deixe seu comentário
Adoraríamos saber sua opinião!




