Fotos antigas Brad Pitt e Angelina Jolie ressurgem na internet

Em meio à polêmica do divórcio entre Brad Pitt e Angelina Jolie voltar à tona, um ator que trabalhou com eles no passado decidiu rememorar um momento especial vivido com os astros.

Adnan Siddiqui é um ator e produtor paquistanês, que trabalhou com Brad em Angelina no longa-metragem O Preço da Coragem, filme que foi produzido por Brad Pitt em 2007.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adnan Siddiqui (@adnansid1)

Na legenda da foto Siddiqui escreveu:

“Quais são as chances de que alguns tesouros passados ​​apareçam na memória do meu telefone um dia depois de eu refletir sobre quais memórias deixamos em nosso rastro!”

O ator ainda adicionou ao texto um comentário sobre a importância do filme na sua carreira.

O Preço da Coragem sempre terá um lugar indiscutivelmente valorizado em meu coração por motivos profissionais e pessoais. Olhando para essas fotos, de repente tenho uma necessidade irresistível de voltar no tempo no The Taj Mahal Palace, Colaba e reviver os dias de glória”, continuou Siddiqui.

No momento as coisas são bem diferentes para Pitt e Jolie. Após o site The Blast ter afirmado que a atriz teria como apresentar provas de que o ex-marido teria sido violento enquanto estavam casados, os dois voltaram ao centro de atenções da mídia.

Angelina Jolie e Brad Pitt ficaram juntos por 11 anos. O início do relacionamento já foi bombástico, por conta dos rumores que o ator teria traído Jennifer Aniston com Angelina. O casal teve seis filhos juntos, três dos quais são adotivos, Maddox Chivan, Pax Thien e Zahara Marley.

Knox Léon e Vivienne Marcheline, e Shiloh Nouvel são os únicos filhos biológicos do casal.

Desde 2016 Pitt e Jolie lutam na justiça para estabelecerem os termos do divórcio. Em separado ocorre outra batalha judicial pela guarda das crianças. A atriz tem manifestado interesse em ficar com a custódia total das crianças, enquanto Pitt sugere guarda compartilhada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›