Foto do set de Hawkeye pode confirmar rumores de clássico enredo dos quadrinhos

Hawkeye (Divulgação / Marvel)
Hawkeye (Divulgação / Marvel)

A produção de Hawkeye continua, e Jeremy Renner está fazendo o que pode para trazer conteúdo aos fãs, publicando imagens do set da série em suas redes sociais.

A mais nova publicação de Renner dá a entender que Hawkeye adaptará um das histórias clássicas dos quadrinhos do arqueiro mais famoso da Marvel.

Na foto de Renner, parece que ele tem aparelhos atrás das orelhas, semelhantes a aparelhos auditivos.

Hawkeye / Jeremy Renner (Divulgação)
Hawkeye / Jeremy Renner (Divulgação)

O arco da história ao qual o rumor se refere é o mais importante de Matt Fraction e David Aja.

É durante essa história que Hawkeye perde a audição após uma briga com The Clown (que inclusive está na série e é interpretado por Fra Fee).

Na história em quadrinhos, Clown apunhala Hawkeye nas orelhas com flechas, fazendo com que ele perca audição.

É um recurso de trama que aconteceu mais de uma vez dentro da tradição dos quadrinhos do arqueiro, já que ele também perdeu a audição em uma minissérie anterior. Agora, veremos estes acontecimentos em live-action.

Comentários da produtora

Em uma entrevista anterior para o Comic Book, a produtora da série, Trinh Tran, comentou sobre a qualidade das série da Marvel.

“Estamos tratando nossos programas como se estivéssemos fazendo nossos recursos. Quero dizer, a sensação e a qualidade desses programas de TV serão como os filmes da Marvel que você assistiu. Essa sempre foi a mentalidade [do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige] de garantir que, quando as pessoas estiverem indo para assistir a esses episódios, vai parecer que é apenas um longo filme, exceto que, em vez de duas horas e meia, vai ser muito mais longo. E a ideia por trás de certos personagens recebendo seus programas é porque teremos muito mais tempo para poder desenvolver esses personagens, em vez dos mais curtos”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›