Foto do set de Doutor Estranho 2 mostra Patrick Stewart como Professor X

Patrick Stewart foi uma das grandes surpresas no elenco de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

publicidade

Uma nova imagem do set de Doutor Estranho 2 mostra Patrick Stewart como Professor X. Ele aparece sentado em sua cadeira amarela fazendo a tradicional pose quando usa seus poderes mentais, colocando a ponta dos dedos das mãos na lateral da cabeça.

Patrick Stewart como Professor X no set de Doutor Estranho 2 (Reprodução / Marvel)
Patrick Stewart como Professor X no set de Doutor Estranho 2 (Reprodução / Marvel)
publicidade

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura trouxe muitas participações especiais de diversos heróis bem conhecidos da Marvel, vários deles interpretados por atores que fizeram parte de outras franquias de filmes fora do MCU.

Entre os grande nomes dessas participações especiais está Patrick Stewart como Charles Xavier, ou Professor X, que interpretou o personagem nos filmes dos X-Men entre 2000 e 2017.

No filme do MCU, Xavier faz parte do famoso grupo conhecido como Illuminati e tentou ajudar a Feiticeira Escarlate a recobrar a consciência e se afastar da influência do Darkhold. O mutante acabou sendo facilmente morto por Wanda Maximoff.

Mago vs. mutante

Patrick Stewart como Professor Xavier em X-Men (Reprodução)
Patrick Stewart como Professor Xavier em X-Men (Reprodução)
publicidade

Em uma entrevista para o Jake’s Takes, antes da estreia de Doutor Estranho 2, Patrick Stewart comentou como seria o encontro entre Professor X e Dr. Estranho no Universo Cinematográfico da Marvel.

“Professor X seria extraordinariamente cauteloso e vigilante, e talvez se sentisse um pouco inseguro. Porque há algo que é potencialmente perigoso sobre este homem. Eu acho que isso colocaria o professor Xavier em guarda”.

publicidade

Quando o primeiro trailer do filme foi lançado, o publico ficou convencido de que era Charles Xavier falando com Stephen Strange, mesmo mostrando pouco do personagem na tela, além da voz.

Quando pressionado a revelar sua reação ao ouvir uma voz que pode ou não ser sua durante o trailer, Stewart disse:

“Eu desliguei meu telefone quando aconteceu, então não ouvi nada. Na manhã seguinte, quando acordei e olhei para o meu telefone, descobri que havia sido bombardeado com respostas. Meu pessoal de relações públicas me enviou reações que eles detalharam e passaram para mim”.

“Na verdade, eu não reconheci minha própria voz. Parecia diferente. Se eu estava resfriado ou algo assim na época, eu não sei (risos). Fiquei surpreso – e tudo o que viram foi a parte de trás do meu ombro e acho que o lóbulo da minha orelha, nada mais – que houvesse tantas conexões feitas. Mas me agradou [ver as reações]”.

publicidade

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está disponível no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›