Foto de Stranger Things mostra retorno de alguém do passado de Eleven

Stranger Things (Divulgação / Netflix)

As gravações da quarta temporada de Stranger Things já começaram e novidades também começaram a sair.

O perfil no Instagram Stranger Things 4 Updates compartilhou uma foto onde alguém do passado de Eleven está de volta.

A imagem estampa Matthew Modine de volta como o Dr. Martin Brenner. Ele foi o responsável por fazer os testes com os poderes da Eleven.

Na última vez que Brenner apareceu na série, ele estava para ser morto pelo Demogorgon, porém, pistas sugeriram que ele conseguiu sobreviver ao ataque.

Cena de Stranger Things (Reprodução / Netflix)
Cena de Stranger Things (Reprodução / Netflix)

Recepção da crítica

A terceira temporada de Stranger Things conseguiu 89% de aprovação da crítica e 87% de aprovação do público.

Leia abaixo alguns comentários:

“Mesmo que algumas coisas sejam um pouco previsíveis demais, os dois últimos episódios unem tudo e todos de uma forma espetacular e emocional” – Hunter Johnson, Dallas Morning News.

“O que essas idéias se resumem, na conclusão emocionante e autoconscientemente familiar do programa, é a natureza de um país que acredita plenamente que é o maior do mundo, ao mesmo tempo que está bem ciente de sua própria capacidade de destruição” – Sophie Gilbert, The Atlantic.

“Mesmo os momentos mais distintos parecem desconectados do resto, especialmente um segmento no episódio final que parece que seu único propósito é ser extraído e recirculado como um meme” – Sam Adams, Slate.

“Também é importante notar que há um novo ladrão de cena em Priah Ferguson, que interpreta a irmã de Lucas, Erica, cuja atitude malcriada se traduz em disposição hilariante para todo o grupo” – Emily Longeretta, Us Weekly.

“A 3ª temporada equilibra risos bem-humorados com nostalgia encantadora por meio de personagens simpáticos que lutam contra horrores iminentes. No entanto, parece que está sustentando seu passado para justificar seu presente” – Brandon Katz, Observer.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›