Foto de bastidor revela presença do Flash em universo de The Batman

Robert Pattinson como Bruce Wayne em The Batman
Robert Pattinson como Bruce Wayne em The Batman (Reprodução/ YouTube)

O filme The Batman sequer deu sinais mais claros de sua estreia, mas muitas notícias já começam a surgir na internet, algumas delas sobre a presença de outros personagens do universo da DC. Agora, parece que Flash pertence àquele universo do herói, mas não é qualquer Flash,e  sim Wally West.

As filmagens do filme ainda estão acontecendo no Reino Unido depois de duas paralisações, e algumas fotos de bastidores tinham mostrado anteriormente figurantes usando trajes da Mulher-Maravilha e Superman, sugerindo que esses personagens existem na Gotham City de Robert Pattinson.

Segundo uma teoria que ficou popular nas redes sociais, essas pessoas fantasiadas seriam apenas para uma cena que mostraria uma festa de Halloween em algum ponto da trama. Este não é o único easter-egg das imagens já divulgadas do filme na web. Em uma delas, feita pelo internauta Jake Hamilton, que teve acesso ao set do filme montado nas ruas de Chicago, é visto um cartaz da polícia de Gotham, e próximo a ele, um outro pôster com o logo do Flash, que prova que o velocista escarlate existe por lá.

Foto que sugere que o Flash Wally West esteja presente em The Batman
Foto que sugere que o Flash Wally West esteja presente em The Batman (Reprodução/ Twitter)

A diferença é que não se trata do Barry Allen, que está presente em filmes como Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, e Liga da Justiça, já que o logo é claramente de Wally West, outro Flash dos quadrinhos.

Wally (que também é conhecido como Kid Flash em algumas produções) possui o logo com o raio característico tendo apenas uma ponta dupla, enquanto Barry sempre aparece com pontas triplas.

Wally West nos quadrinhos
Wally West nos quadrinhos (Reprodução)

Enquanto isso, o filme solo do Flash, de Ezra Miller (Barry) está em estágio inicial, e segundo o ator, ele não quer entregar tão facilmente o manto do personagem. O que se sabe até agora é que o filme vai explorar o conceito de multiverso da DC Comics, com pelo menos dois Batman, o de Ben Affleck, que agirá como seu mentor, e o de Michael Keaton, que ele conhecerá durante uma viagem no tempo ao ativar o ponto de ignição.

Barry Allen nos quadrinhos
Barry Allen/ Flash nos quadrinhos (Reprodução)

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›