Foto de bastidor de O Esquadrão Suicida mostra o Pensador

O diretor James Gunn compartilhou uma versão inicial das próteses usadas para transformar Peter Capaldi no Pensador de O Esquadrão Suicida.

O Pensador é um vilão superinteligente e telepático, e é apenas uma das várias novas adições que o filme de Gunn faz à Força-Tarefa X, o grupo de vilões reunidos por Amanda Waller para salvar o dia.

Os pôsteres lançados no início deste ano para anunciar a chegada do Pensador na franquia sugeriam uma possível conexão entre o novo vilão e o alienígena Starro, outra adição do personagem Gunn

A imagem do Pensador compartilhada por Gunn no Instagram mostra as primeiras próteses colocadas pela equipe de maquiagem e efeitos especiais do filme.

Eles são usados ​​para descrever a tecnologia usada pelo Pensador para aprimorar suas habilidades telepáticas.

Gunn disse que a versão final do Pensador teve que ser refeita, é provável que essas mudanças tenham sido mais práticas, já que a estética do Thinker no filme finalizado não está muito longe da versão mostrada neste post.

Comentários de Capaldi

Em uma entrevista para o ComicBook, Peter Capaldi disse que não conhecia muito de seu personagem em O Esquadrão Suicida.

“Minha introdução foi o roteiro. Acabei de ler o roteiro. James me pediu para fazer isso e depois me enviou o roteiro, e eu achei o roteiro ótimo. E foi realmente daí que o tirei. Pesquisei alguns dos quadrinhos, que é uma escavação arqueológica para dar uma olhada em seus vários quadrinhos. Foi muito difícil definir exatamente quem ele era porque ele muda muito. E também, ele parece estar muito velho e depois desaparece, e então ele volta novamente. E achei muito confuso. Achei melhor me apegar ao roteiro. Continue com o roteiro e tente evocar aquele Pensador, em vez de fazer uma conexão com os quadrinhos”.

“A primeira coisa quando você acessa a Internet e liga para ele, você vê um pequeno desenho dele no macacão laranja, o que é um ícone para ele e, eu acho, influenciou James e nosso Pensador. Mas sim, não, eu apenas tentei fazer o que o script me diz para fazer. É bastante complicado. Quer dizer, James é brilhante, eu acho, mas é um tipo de mundo muito elevado no qual você tem que tentar existir e ser engraçado e assustador ao mesmo tempo”.

O Esquadrão Suicida está em exibição nos cinemas e no serviço de streaming HBO Max.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›