“Foi uma bênção disfarçada”, disse Kaley Cuoco sobre o fim de The Big Bang Theory

Jim Parsons e Kaley Cuoco em The Big Bang Theory (Divulgação)
Jim Parsons e Kaley Cuoco em The Big Bang Theory (Divulgação)

The Big Bang Theory esteve no ar por doze temporadas até que chegou ao fim no ano de 2019.

Muitos foram os rumores relacionados ao suposto abrupto fim da série, mas a maioria deles envolve o ator Jim Parsons, intérprete de Sheldon Cooper, pois ele afirmou que já não queria mais seguir na série.

Com o passar do tempo, vieram à tona algumas questões envolvendo o elenco, que começaram a desenvolver problemas pessoais e o clima nas filmagens já não ia tão bem assim nem com os roteiristas nem com Chuck Lorre, criador da série.

Kaley Cuoco, atriz que interpretava a personagem Penny até falou um pouco sobre o assunto em uma recente entrevista e acabou revelando a verdade: para ela, a finalização da série foi uma “bênção disfarçada”.

Ela deixou claro no programa Whatch What Happens Live with Andy Cohen que não se chateou com o colega Jim Parsons pela decisão de deixar a série depois de doze temporadas. Ela inclusive o defendeu das críticas que sofreu.

“É o que ele sentiu que necessitava naquele momento. Se ele não tivesse tomado essa decisão, minha vida não teria tomado esse caminho e assim, para mim, foi uma bênção disfarçada”.

Assim, a atriz ainda deixou claro que o final de The Big Bang Theory foi o que permitiu a ela dar novos passos com sua nova série The Flight Attendant, que, além de protagonizar, ela também atua na produção.

A série está sendo exibida na HBO Max e recebeu críticas bastante positivas além de ter agradado ao público.

Jim Parsons deu até uma entrevista ao The Hollywood Reporter no ano passado e disse que não estava mais com tanta vontade de continuar fazendo seu personagem em The Big Bang Theory.

“Foi a primeira vez na minha vida fazendo o show que eu não queria renovar meu contrato depois da 12ª temporada. Não havia nada em particular que me levou a isso, mas eu sabia que era a decisão certa”, disse o ator.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›