Florence Pugh descreve enredo de Viúva Negra

Florence Pugh em Viúva Negra (Reprodução / Marvel)
Florence Pugh em Viúva Negra (Reprodução / Marvel)

Florence Pugh está no filme Viúva Negra, que chegará em breve nos cinemas e marcará a estreia da quarta fase no Universo Cinematográfico da Marvel. A atriz de 24 anos concedeu uma entrevista para o Studios’ Black Widow: The Official Movie Special Book, onde falou sobre o enredo do filme, assim como mais detalhes sobre sua personagem (via Yahoo). Situado entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra do Infinito, o filme mostrará Natasha mergulhar em seu passado e “passar o bastão” para a personagem de Pugh.

“O enredo que estamos contando é muito horrível”, Florence Pugh revelou na entrevista. “É sobre mulheres que foram, essencialmente, abusadas e treinadas para serem máquinas de matar”. E acrescentou: “Como Scarlett disse várias vezes, esta é a hora certa para ela contar a história [da Viúva Negra]. E não estamos fugindo do fato de que esta história é essencialmente sobre mulheres recuperando sua vida. E é um filme da Marvel Studios também. Isso é muito raro e é muito emocionante fazer parte disso”.

A atriz ainda descreveu sua personagem como uma “irmã mais nova chata”, e diz que o vinculo entre Yelena Belova e Nathasha Romanoff é o ponto central do longa metragem. “Há uma amizade adorável e única entre as duas porque, no final das contas, são irmãs há muito perdidas. Eles consertam uns aos outros e os buracos uns dos outros em suas vidas”.

Viúva Negra devia ter chegado ao cinemas no início deste ano, mas devido à pandemia de coronavírus o filme sofreu diversas mudança em seu calendário de estreia e agora está programado para estrear em abril de 2021. O filme tem direção de Cate Shortland.

Marvel Studios ‘Black Widow: The Official Movie Special Book está sendo lançado pela Titan Comics e já está disponível nos EUA.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›