Finn Wolfhard será protagonista, diretor, roteirista de novo filme de terror

O ator de 19 anos trabalhará ao lado de Billy Bryk, da franquia Ghostbusters

publicidade

Finn Wolfhard, que dá vida ao personagem Mike Wheeler em Stranger Things, está envolvido em um novo projeto em que será o protagonista, diretor e produtor de um novo filme de terror.

O ator de 19 anos, que começou a carreira aos 11, trabalhará ao lado de Billy Bryk, com quem atuou na franquia Ghostbusters, em Os Caça-Fantasmas: Mais Além (2021).

publicidade

Titulado de Hell of a Summer, não foram divulgados maiores informações sobre o novo longa-metragem, mas além de Bryk e Wolfhard, a obra contará com o ator  Fred Hechinger (Rua do Medo).

Finn Wolfhard, Mckenna Grace e em Ghostbusters: Mais Além (Divulgação)

Finn Wolfhard já dirigiu o curta Night Shifts (2021)

Não é a primeira vez que Finn está à frente de um filme, ele já dirigiu o curta-metragem Night Shifts, em  2021. Em Hell of a Summer, que é um projeto bem maior, ele contará com a ajuda de Jason Bateman, Michael Costigan e Jay Van Hoy.

“Estou muito animada por co-dirigir meu primeiro longa-metragem.Eu tenho a chance de trabalhar com um elenco e equipe incríveis, e trabalhar com uma empresa como 30West e Aggregate é um verdadeiro sonho”, comemorou.

publicidade

As filmagens estão marcadas para começar neste mês em Ontario, no Canadá e a data de estreia ainda não foi divulgada.

Mike (Finn Wolfhard) e Will (Noah Schnapp) em Stranger Things
Mike (Finn Wolfhard) e Will (Noah Schnapp) em Stranger Things (Divulgação / Netflix)

Wolfhard comenta rumores de Will gostar de Mike

publicidade

Alguns fãs disseram que o personagem Will (Noah Schnapp), em Stranger Things, pode ser apaixonado pelo seu melhor amigo Mike e ator que vive o personagem comentou essas especulações.

“Sim. Acho que você descobre lentamente ao longo da temporada, o tipo de amor de Will por Mike e é uma coisa muito bonita”, comentou o ator sem dar maiores informações.

Muitos fãs também ficaram decepcionados por Will não ter tido muito destaque na 4ª temporada, já que na primeira ele foi um dos principais alvos do vilão Demogorgon e sofreu muito quando foi possuído.

publicidade

O público acredita que o personagem deveria ter mais ênfase na série e parece que isso irá mesmo acontecer na última temporada, segundo um dos irmãos criadores de Stranger Things.

Will será uma grande parte e foco, é realmente tudo o que posso dizer da 5ª temporada, em sua jornada. Estamos começando a ver sua maioridade, realmente. O que tem sido desafiador por várias razões, algumas das quais são sobrenaturais. Mas vocês estão começando a vê-lo entrar em si próprio“,  explicou Matt Duffer em entrevista ao Collider.

Will (Noash Schnapp), Jonathan (Charlie Heaton), Nancy (Natalia Dyer), Joyce (Winona Ryder), Onze (Millie Bobby Brown), Hopper (David Harbour) e Mike (Finn Wolfhard) em Stranger Things (Reprodução/Netflix)
Will (Noash Schnapp), Jonathan (Charlie Heaton), Nancy (Natalia Dyer), Joyce (Winona Ryder), Onze (Millie Bobby Brown), Hopper (David Harbour) e Mike (Finn Wolfhard) em Stranger Things (Reprodução/Netflix)

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›