Finn Jones desabafa sobre fim de Punho de Ferro: “Horrível”

Finn Jones, estrela de Punho de Ferro, comentou sobre como foi ver a série chegar a um fim tão abrupto.

Em uma entrevista para o Collider, Jones comparou o cancelamento da série a perder um grande amigo.

“É horrível. É como a morte de um amigo ou parente próximo. Você passou anos construindo esse outro mundo dentro de si mesmo e compartilhando essa outra pessoa com o mundo inteiro”.

“Normalmente, com filmes ou peças, você consegue ver o arco até o fim. Há uma jornada. Mas com o Punho de Ferro, era como se nós acabamos de chegar ao auge. Estávamos chegando lá. Acabamos de mudar o show”.

O ator continuou:

“Tínhamos acabado de fazer um ótimo trabalho, realmente colocando o trem de volta nos trilhos. E então, três semanas após o lançamento, todos os [programas da Marvel na Netflix] foram eliminados. Foi triste. Foi atrofiado. Parecia que estava perdendo um amigo querido. É uma pena. Não há muito mais que eu pode falar”.

Punho de Ferro estreou em março de 2017 como o quarto programa da Marvel para a Netflix.

Embora tenha recebido visivelmente mais críticas negativas do que outros programas da Marvel, Jones reprisou o papel de Punho de Ferro na minissérie Os Defensores e e voltou novamente para o papel na temporada de Punho de Ferro, bem como uma participação especial na segunda temporada Luke Cage.

O mandato de Jones como super-herói das artes marciais chegou ao fim quando Punho de Ferro foi cancelado pela Netflix em setembro de 2018.

Não foi apenas Punho de Ferro que foi cortado em 2018, mas todas as propriedades da Marvel que originalmente foram ao ar na Netflix, como Jessica Jones, Luke Cage, Demolidor e O Justiceiro.

No entanto, o presidente da Marvel Studios e diretor de criação da Marvel, Kevin Feige, sugeriu que a porta dos programas da Marvel na Netflix pode não estar fechada para sempre.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›